Resumo da série

Um playboy e um jogador, Garza sempre aderiu a uma interpretação estrita da lei. Até que ele percebe que o sistema em que ele acredita tem falhas. Agora, ele largou a tribuna e voltou a ser um advogado. Determinado a representar "o pequeno", ele está usando o seu conhecimento interno do sistema de justiça para assumir os maiores casos jurídicos de hoje. E fazendo muita gente poderosa infeliz ao longo do caminho.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


In Re: Tony Mejia

A Casa Branca pede ajuda a Garza depois que um assassino foge para o México. Ele deve trabalhar para a extradição do homem que matou o assassino de seu filho.

In Re: Kelvin Jones

Quando um tiroteio de gangue deixa um estudante morto, Garza entra com uma ação judicial contra a escola.

In Re: Tyler Banks

Gwen enfrenta um dilema impossível quando ela é forçada a escolher entre salvar a vida de Elyan, seu irmão distante, ou Arthur, príncipe de Camelot e o amor da sua vida. Mais uma vez, amor, lealdade e amizade são testados ao limite quando Arthur, Merlin e Gwen são obrigados a colocar suas mentes para trabalhar em conjunto e tentar encontrar uma saída para esse dilema cruel. Morgana e Morgause, por sua vez, farão o melhor para estragar seus planos.

In Re: Tracy Vidalin

A filha do inimigo de Garza é acusada de um assassinato que foi cometido pelo namorado; Mereta e Eddie fazem uma descoberta chocante sobre Lucinda.

In Re: Curtis Farwell

Al questiona os motivos de Garza quando ele tenta expor um encobrimento mortal de uma grande fabricante de automóveis; Mereta se prepara para seu primeiro dia no tribunal; Eddie tem uma entrevista com uma grande firma de advocacia.

In Re: Jessica Davis

Garza e a equipe se encontram presos em uma situação difícil depois que uma criança morre de exposição em um carro quente, e a mãe não mostra nenhuma emoção.

In Re: Officer Daniel Hale

Uma disputa de imigração leva Garza e a equipe para o Arizona, mas as coisas se tornam mortais com um tiroteio da polícia. Enquanto Eddie concorda que a equipe deveria pegar o caso polêmico, Al dúvida sobre sua decisão de se juntar a Garza, em primeiro lugar.

Pilot

Quando Cyrus Garza do Supremo Tribunal de Justiça se cansa do sistema legal, ele surpreende a todos quando ele larga a sua nomeação para exercer a justiça do seu jeito. Com uma equipe, incluindo seu melhor de infância, Al Druzinsky, uma brilhante advogada de defesa liberal Mereta Stockman, sua fiel empregada Lucinda Pearl, e um heterodoxo investigador, graduado em Yale e ambicioso Eddie Franks.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES