Resumo da série

A equipe de astronautas de uma nave espacial em órbita testemunha a violenta destruição da Terra. Mas eles tem a chance de mudar o destino da humanidade quando uma força alienígena os envia 5 anos de volta ao passado.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Fossil

Durante a vigilância de um grupo suspeito de Sintéticos, Angela e Kurt se envolvem em um tiroteio que acaba com Kurt no hospital e Angela sendo raptada pelos Sintéticos. Seguindo uma dica de seu velho amigo e mentor, Leyton Scott, Chuck descobre que uma rocha, trazida da lua, é a ligação entre o Cadre e os Sencientes.

Rage

Chuck e o resto da tripulação da Odyssey 5 recordam um tumulto em um subúrbio de Houston, e a data se aproxima. Pessoas na cidade estão ficando irritadas, chegando ao ponto de matar entes queridos - e mais tarde, eles não lembram o porquê. É urgente descobrir o que está causando essa raiva, e como evitar o motim.

Half-Life

Angela é assombrada pelo fantasma de um piloto que desapareceu há dois anos.

Follow the Leader

A equipe descobre um plano Senciente de usar crianças na criação de uma arma para o dia do juízo final.

Vanishing Point

Quando Chuck acorda em um hospital com Paige ao lado dele, ele começa a acreditar que a morte dela pode ter sido um sonho ruim. O que ele não sabe é que tudo isto é um estratagema do Dr. Bertran, que está tentando distraí-lo por tempo suficiente para transferir sua consciência para o computador.

Begotten

Enquanto Chuck ainda em luto resolve sair em uma viagem, o resto da tripulação tem que lidar com um Sintético que Kurt criou.

Skin

A tripulação de Odyssey luta para salvar a vida do pai de Angela, o senador Perry, quando ele é ameaçado por uma nova raça aterrorizante de Sintéticos. Paige lida com suas emoções após saber a verdade sobre a missão da Odyssey.

The Trouble with Harry

A equipe de O-5 é abordada por Harry Mudd - um Senciente em um corpo Sintético. Ele avisa-os da iminente destruição do mundo por uma Senciente insana e lembra-os sobre o que é importante na vida.

Dark at the End of the Tunnel

Os moradores de uma pequena cidade e um seleto grupo de cientistas (incluindo Kurt) sofrem lavagem cerebral e acreditam que Deus os escolheu para construir um corredor projetado para trazê-Lo para a Terra. Chuck e Neil devem resgatar Kurt antes que seja tarde demais.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES