Resumo da série

A séria animada é uma versão para a TV do filme “Napoleon Dynamite“, lançado em 2004. Criada por Jared e Jerusha Hess, que são responsáveis pela adaptação, a história é situada em uma comunidade rural do estado de Idaho. Napoleon Dynamite (Jon Heder) é um jovem estudante que vive com a avó (Sandy Martin), seu irmão mais velho Kip (Aaron Ruell) e com Tina, sua lhama de estimação. Enquanto Kip, um desempregado, passa horas navegando pela Internet à caça de mulheres, Napoleon passa o dia praticando seus hobbies.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


FFA

Napoleon e Pedro participam da competição dos Futuros Agricultores da América.

Bed Races

Napoleon e seu tio Rico se juntam contra six-time, defendendo o campeão de corridas anuais de Preston.

Pedro vs. Deb

Deb tenta salvar o jornal da escola através da publicação de uma entrevista detalhada com Pedro, mas o artigo a coloca em encrenca.

Ligertown

Napoleon questiona sua crença na magia dos ligres, quando ele consegue um emprego em uma fazenda de ligres.

Scantronica Love

Um professor que dá uma de "casamenteiro" coloca os dados "amorosos" das crianças em um computador, com resultados impopulares: Napoleon é colocado junto de uma estudante de intercâmbio japonesa, enquanto Deb fica presa com o valentão da escola, Don.

Thundercone

O creme de Acne não aprovado pelo FDA de Napoleon o torna insensível à dor. Logo ele é destaque no evento principal de clube da luta local. Enquanto isso, Kip começa a namorar uma garota cujo gosto para meninos vai de ruim a muito ruim.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES