Resumo da série

Minissérie com oito capítulos, "Nightmares and Dreamscapes" é baseada nos contos de horror do renomado autor Stephen King (de "Carrie, A Estranha" e "À Espera de Um Milagre") e foi o seriado de ficção mais visto na TV paga dos EUA. Com um elenco espetacular (que inclui William Hurt, Tom Berenger, William H. Macy, Marsha Mason, Kim Delaney, Steven Weber e muitos outros atores que já ganharam ou foram indicados aos prêmios Oscar, Emmy e Globo de Ouro), a série apresenta pequenas histórias de terror e fantasia bem ao estilo do consagrado universo de King que deixará você agarrado à poltrona.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


You Know They Have a Hell of a Band

Uma curva errada em uma solitária estrada vira assustadora para Clark e Mary Willingham, uma vez que eles param em uma cidade que não se encontra em nenhum mapa - Rock and Roll Heaven, Oregon. Há um concerto gratuito toda noite, mas o preço da entrada é alta - uma vez que o público entra, ele nunca pode sair.

Autopsy Room Four

Um empresário de férias, Howard Cottrell, joga um jogo de golfe e é picado por uma cobra. Ele é levado para a sala de autópsia do hospital mais próximo, mas o pessoal ainda não sabe que ele está em um coma mortal, mas não morto. Agora, Howard terá de ser uma testemunha silenciosa, mas plenamente consciente de sua própria autópsia a menos que ele possa de alguma maneira conseguir se comunicar com os médicos.

Fifth Quarter

Um condenado sai da prisão e descobre que seu antigo parceiro no crime estava envolvido em um novo esquema, que acabou fazendo ele a levar um tiro e morrer. Willy agora tem que recolher quatro quartos de um mapa que o levará ao escondido tesouro... mas os outros três homens têm das suas próprias idéias...

The Road Virus Heads North

O escritor Richard Kinnell está no caminho de volta de um check-up, onde descobriu que ele pode em breve estar enfrentando a morte. No caminho para casa ele para em uma venda de garagem e fica intrigado com uma pintura de um vicioso assassino dirigindo um carro. Kinnell compra o quadro, mas quando ele chega em casa, ele percebe que a pintura está mudando... O carro da foto está a seguindo a rota, e cada vez mais próximo a cada minuto...

End of the Whole Mess

Um jovem gênio, Bobby Fornoy, surge com uma cura para a violência humana em um produto químico. Com a ajuda de seu irmão Howie, ele inventa uma forma de implementá-lo em todo o mundo. Mas a "cura" vem com um terrível efeito colateral.

Umney's Last Case

Em 1938, o investigador privado Clyde Umney tem tudo - uma carreira bem sucedida, clientes adoráveis, e uma bela secretária. Mas a chegada do proprietário do edifício, Sam Landry, coloca sua vida em caos quando ele chega e diz que ele está despejando Clyde... permanentemente.

Crouch End

Lonnie e Doris Freeman, um casal norte-americano em Lua de Mel em Londres, vão para a casa de um amigo para jantar, mas acabam encalhados na misteriosa cidade de Crouch End. A área está estranhamente abandonada com excepção de alguns ciclistas e crianças, e o casal logo percebe que estão presos em um lugar onde as barreiras entre as dimensões são fracas ... e eles podem ser os próximos a ser sugados para outro lugar.

Battleground

Um assassino profissional, Renshaw, vira o alvo quando ele mata um fazedor de brinquedos e a mãe da vítima envia a Renshaw um presente: um baú cheio de soldados de brinquedo equipados para matar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES