Resumo da série

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
    Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores.Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola,mas logo ela começa a usar menos depois que ela começa a namorar Tony,um religioso.E a filha caçula Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
    Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.
    Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The 'V' Story

Agora que as crianças estão crescidas e quase independentes, Jay insiste para que Michael faça uma vasectomia para que não tenham mais filhos e assim poderem se sentir livres, mas Michael está relutante em fazer esta cirurgia. A série acaba com uma notícia surpreendente de Jay (que está grávida).

R.V. Dreams

Michael, que está determinado a quebrar o recorde de tempo dirigindo de Connecticut ao Grand Canyon em um carro luxuoso, convence sua família a fazer a viagem com ele. No trajeto, Michael coloca a família em muitas aventuras – incluindo se perderem – e em sua pressa ele deixa de ler um dos manuais do carro que é essencial para que ele funcione bem.

Michael Sells the Business

Com uma lucrativa oferta de uma grande companhia para comprar a Kyle Trucking, Michael convence Jay que, se eles venderem a empresa, poderão passar mais tempo com o neto e vê-lo crescer – algo que eles desejavam ter feito com os filhos e não puderam. O negócio não dá certo, e o inimigo de Michael, Bobby Shaw, aparece com uma proposta. Enquanto isso, Kady e Claire não entram em acordo sobre quem pode passar mais tempo no banheiro.

Graduation Day

É o dia da formatura de Jay e Michael quer deixar tudo perfeito, mas tudo o que poderia dar errado acontece, e o dia parece fadado ao desastre. Para piorar, Jay acha que Michael, que não queria que ela voltasse a estudar, está tentando estragar o seu dia.

Michael's Sandwich

Em cima da hora para pegar seu voo, Michael tenta seu maravilhoso sanduíche para comer no avião. Várias distrações familiares atrasam sua saída para o aeroporto, e seu amado sanduíche é procurado por seguranças desconfiados.

Jr.'s Cartoon

Quando Júnior ganha uma competição nacional por seu desenho chamado "My Wife and Kid" – baseado nele, em Vanessa, no bebê e no resto de sua família – chama a atenção da rede de tv americana ABC. Michael se torna o empresário de Júnior, mas a reunião com os executivos não vai bem, acabando com o sonho de Júnior. Agora Michael precisa encontrar um meio de consertar a situação. Enquanto isso, Claire ameaça romper com Tony a menos que ele apimente o relacionamento.

Celibacy

Jay diz a Michael que a vida amorosa deles ficará bem melhor se eles fizerem celibato por seis meses, e Michael acaba satisfazendo a vontade da esposa. Enquanto isso, Franklin e Kady plantam sementes no jardim para simbolizar o crescimento do amor deles, mas a planta se transforma em um ingrediente para a poção do amor que Jay usa para apimentar seu jantar romântico com Michael.

Michael Joins a Gym

No mesmo dia que Michael percebe que não entra mais na sua calça favorita, ele encontra um antigo amigo de escola, o musculoso Daryl, que parece não ter envelhecido desde que nada desde a última vez que eles se viram. Ele procura a ajuda de Daryl para voltar a velha forma, e fica obcecado por voltar a ser magro. Enquanto isso, Franklin falha em seu primeiro teste e teme que Kady não o aceite mais.

The Remodel

Percebendo que morar na garagem não é o ideal para Júnior, Vanessa e o bebê, Jay insiste que Michael faça uma reforma. Michael acha o preço cobrado pelo pedreiro muito caro, e decide fazer a reforma com a ajuda de Júnior. Quando eles começam as obras, no entanto, precisam da ajuda de Franklin para resgatá-los.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES