Resumo da série

D’Artagnan (Luke Pasqualino, de Skins), Athos (Tom Burke, de Great Expectations), Aramis (Santiago Cabrera, de Merlin) e Porthos (Howard Charles) são os Mosqueteiros, guarda-costas do rei Louis XIII (Ryan Gage), que confia cegamente nos conselhos do Cardeal Richelieu (Peter Capaldi, The Tick of It), um homem ambicioso. O Cardeal tem como cúmplice de suas artimanhas a bela Milady (Maimie McCoy), uma das mais misteriosas mulheres de Paris.

Os Mosqueteiros estão sob o comando do Capitão Treville (Hugo Speer, de Bedlam), um homem respeitado por todos que o conhecem. No elenco também estão Emily Beecham (The Village), como Adele Besset; Philip Brodie, como Gaudet; Tamla Kari (Cuckoo) como Constance Bonacieux, mulher que, embora casada com um comerciante, se envolve com D’Artagnan; e Joe Wredden (The Bible), como Dujon, entre outros.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Um incêndio horrível, um encontro romântico e a morte de amigos e inimigos trazem novos papéis e recomeços para os Mosqueteiros.

image post

O conselho real nomeia um regente. Para evitar uma guerra civil, Treville faz ofertas a Gaston e ao Duque de Lorraine, mas Grimaud está obstinado a lutar.

image post

Um ato de caridade comove a opinião pública sobre a rainha, até que Grimaud lança uma campanha maliciosa.

image post

Na caçada a Grimaud, os Mosqueteiros encontram uma vila de mulheres engenhosas e com muitos segredos a esconder. A rainha faz uma súplica ao marido.

image post

Um gesto tocante faz Feron mudar de opinião sobre Rei Louis. Sozinho com Aramis, o rei exige saber a verdade sobre a rainha.

image post

Feron coordena uma ação para distrair os Mosqueteiros e facilitar o roubo das reservas de ouro do rei.

image post

Aramis ajuda alguém a se livrar de uma chantagem, e os outros Mosqueteiros partem em uma missão para recuperar joias que foram roubadas da rainha da Inglaterra.

image post

Misteriosamente, o Rei Louis convoca um exilado ao palácio, mas um incidente no caminho põe em dúvida a lealdade do rei e seu dever com o povo.

image post

Feron e Grimaud planejam um grande roubo, e os Mosqueteiros precisam inocentar refugiados acusados pelo crime para tirá-los da forca.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES