Resumo da série

The Muppets é uma nova versão da série infanto-juvenil produzida na década de 1970, a qual apresentava os bastidores de um teatro de variedades de quinta categoria. Mesmo assim, contava com a presença de vários nomes famosos da época.

Nesta nova versão da ABC, criada por Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management), a história apresentará a vida dos personagens em casa e no trabalho, com seus relacionamentos pessoais e profissionais, seguindo a narrativa de um falso documentário.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Após a ida ao hospital, Miss Piggy e Kermit reavaliam a relação e, mais tarde, Kermit pede conselhos a Jack White.

image post

Miss Piggy quebra a perna ensaiando um número de dança, o que leva Kermit a juntar a equipe a fim de transmitir o "Up Late" diretamente do hospital. Enquanto isso, no estúdio, Rizzo, Pepe e Yolanda encontram formas criativas de manter Pache ocupado

image post

Kermit e Miss Piggy fingem que voltaram a namorar por causa do sobrinho impressionável de Kermit, Robin, e logo a química reaparece.

image post

Miss Piggy participa de uma aula na tentativa de fazer novos amigos. Ao mesmo tempo, Gonzo, Pepe e Rizzo não resistem aos encantos de Pache.

image post

Miss Piggy sofre com um mau funcionamento de sua roupa e a emissora fica indignada. Assim, Piggy é forçada a questionar tudo o que defende, ao mesmo tempo em que Kermit e a gangue se junta para defendê-la.

image post

A equipe retornou do hiato e todos estão recarregados, prontos para voltar ao trabalho. No entanto, um novo guru de marcas chega para "repaginar" o Up Late, o que keva a gangue a se juntar. Logo, eles percebem que só precisam uns dos outros e de algumas músicas conhecidas para retomar o ritmo.

image post

O time se prepara para o "Up Late" anual ao vivo, o especial de Natal, que terá a participação especial de Mindy Kaling. Enquanto isso, Miss Piggy oferece conselhos de relacionamento para Fozzie

image post

Joseph Gordon-Levitt participa de um dueto com Miss Piggy durante o "Up Late" e, na sequência, joga pôquer com Scooter, Pepe e a gangue.

image post

Scooter confirma a presença de sua paixonite, Chelsea Handler, no "Up Late", que esquenta as coisas com sua vida pessoal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES