Resumo da série

Henry é um simples trabalhador da classe média, que mora no subúrbio com sua mulher, Angie, seus dois filhos, um cachorro e uma mini-van. Edward é um eficiente agente que fala nove línguas e é treinado para matar. Albright trabalha na Janus Headquarters para Mavis Heller, uma mulher firme e extremamente inteligente. Henry e Edward são pólos opostos que dividem uma única coisa – o mesmo corpo. Quando um muro cuidadosamente construído entre eles começa a ruir, Henry e Edward são confinados em um território nada familiar onde cada homem está perigosamente fora de seu elemento.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Henry and the Terrible... Day

Edward encontra uma solução para o problema da mudança entre a sua personalidade e a de Henry. Tom cuida de um problema com alguém que o lembra de Raymond. Mavis e Alistair Trumbull mandam Edward em uma missão sozinho para encontrar um agente renegado do Departamento de Defesa.

Love In All The Wrong Places

Enquanto estão numa missão no Congo, Edward e Raymond encontram reféns americanos aprisionados há muito tempo. Mavis e Alistair Trumbull não conseguem concordar sobre o quanto eles querem trazer os dois de volta para casa.

Down Rio Way

Edward comete traição, quando perguntam sobre a morte de seus pais. Raymond tenta chegar a um acordo com Tom e Mary para evitar futuros acidentes.

High Crimes and Turducken

Edward coloca a segurança nacional em risco para encontrar quem assassinou seus pais. Angie se prepara para a chegada de seu pai. Tom dá ao seu casamento uma segunda chance. Henry consegue ver, em primeira mão, qual é a natureza do relacionamento entre Edward e Norah.

The Night Train to Moscow

Henry suspeita que sua esposa é uma espiã. Edward faz um acordo que poderá lhe custar caro, em troca de informações da agente da KGB Mariam Shefer. Enquanto Norah Skinner investiga Angie, percebe o quanto Edward é importante para ela.

That Is Not My Son

Henry acorda e vê que está no meio de um tiroteio, enquanto Edward estava tentando salvar Raymond. Ele pede ajuda, revelando seu paradeiro e sua identidade. Mary Grady descobre a verdade sobre ele.

Hello, Henry

Edward tem suas duas personalidades vindo à tona enquanto está no México procurando por uma nova bomba russa. Edward acidentalmente coloca Ruthy numa situação perigosa, o que faz com que um agente do FBI investigue o caso. A esposa de Tom/Raymond acha que há algo além das usuais viagens a negócios que o marido faz, então ela contrata um detetive particular para segui-lo.

The Hummingbird

Edward e Raymond devem sequestrar um engenheiro de softwares alemão que tem informações sobre um possível ataque terrorista. Henry tenta lidar com o fato de que todas as lembranças da sua infância foram inventadas. Com a ajuda de Mavis, Henry deve fingir que é Edward, quando acidentalmente encontra o chefe do espião, Alistair Trumbull.

Breakdown

O implante no cérebro de Edward começa a apresentar problemas e coisas estranhas passam a acontecer com Henry Spivey, que começa a pensar sobre Paris, Russia e seus amigos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES