Resumo da série

Mortified conta a história de Taylor Fry (Marny Kennedy), uma adolescente de 11 anos, que tem que lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações. Mesmo sendo muito esperta, inteligente e valente, ela se sente deslocada do seu grupo e da sua família. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações, onde os animais falam com ela, múmias egípcias andam por aí e, quando ela mente, seu nariz cresce como o de Pinóquio. Até conselhos de São Francisco de Assis a garota recebe quando se vê em apuros. Mas o que Taylor não sabe é que seu melhor amigo, Hector, é apaixonado por ela. Com seus pais extremamente bregas, vive uma vida cheias de vergonha.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Taylor's Song

Taylor descobre como é uma vida normal ao passar alguns dias na casa dos Flunes, mas eles têm horário para tudo.

Girl Power

Taylor descobre que seus vizinhos vão se mudar. Com a ajuda de Brittany, ela bola um plano para sabotar a venda da casa. O que pode dar errado?

Rome Wasn't Built In A Day

Os pais de Taylor viajam e deixam Layla, Hector e Taylor sozinhos. Com um projeto escolar a caminho, Taylor precisa lidar com uma série de acontecimentos catastróficos.

Taylor Gets A Job

Taylor decide arrumar um emprego para juntar dinheiro e comprar um celular. Mas tomar conta de gatos superagitados acaba sendo um desastre total.

Divorce Camp

A caminho do acampamento, Taylor ouve seus pais brigando e acha que sua mãe está tendo um caso com o professor. Isso é só uma das coisas que ela entendeu errado.

The Family Tree

Taylor precisa fazer uma redação sobre alguém de sua família, mas todos são tão constrangedores... até que sua tia-avó Ally aparece!

First Child in Space

Taylor fica com vergonha quando sua mãe começa a se envolver em assuntos da escola. A solução? Escapar de seus pais se tornando a primeira criança astronauta.

The Wedding

Após descobrir que seus pais são tecnicamente casados, Taylor os convence a realizar uma cerimônia. Mas eles não estão pensando nos votos tradicionais de casamento.

Taylor's Self Portrait

Taylor descobre que um autorretrato revelador será leiloado e que seu diário desapareceu. Será que pessoas estranhas logo estarão lendo seus mais profundos segredos?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES