Resumo da série

A série gira em torno de Malcolm e da vida disfuncional de sua família. Malcolm é o terceiro mais velho irmão de uma família com 5 filhos homens (daí o nome em inglês "Malcolm in the Middle").
    A série é bem diferente de muitas outras, porque Malcolm tem a capacidade de parar a cena e falar diretamente com o telespectador. É também um dos poucos sitcoms que não têm gargalhadas dos espectadores em estúdio ou adicionadas posteriormente durante a edição e é filmado no estilo "uma câmera", ao contrário da maioria dos sitcoms.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Graduation

Malcolm e os pais percebem que apesar da bolsa de estudos eles ainda terão de desembolsar cinco mil dólares para custear os estudos na Harvard. Hal promete que irá arrumar o dinheiro de alguma forma.

Morp

Malcolm reúne os garotos rejeitados da escola para um anti-baile de formatura. Reese é transformado em um perfeito acompanhante para o baile … por um preço. Dewey se apodera da carteira de Hal devido a atenção que lhe foi negada quando ele era criança.

Cattle Court

Reese finge ser vegetariano. Hal decide ensinar uma lição a Dewey sobre o jogo da “vida”. Malcolm encoraja Craig a desafiar Lois, mas acaba arrependido.

Stevie in the Hospital

Malcolm está com medo de visitar seu melhor amigo, Stevie, no hospital. Reese vira um especialista em telemarketing. Enquanto isso, alguém secretamente tenta enlouquecer Lois.

Bomb Shelter

Uma competição de dança ensina Malcolm que a beleza está no olhar de quem observa. Lois está determinada a superar o cansaço e vencer a competição para ganhar um novo carro. Hal encontra uma casa de solteiro enterrada no jardim dos fundos.

Hal's Dentist

Hal se sente traído quando seu amigo Trey resolve lhe cobrar 2 mil dólares por um tratamento dentário. Malcolm e Dewey encontram o colchão de seus sonhos. Reese ensina Lois a andar de bicicleta.

Lois Strikes Back

Quando Reese é humilhado por quatro garotas da escola, Lois resolve tomar as dores do filho e parte para a vingança. Enquanto isso, Hal monta uma máquina de arremesso enquanto se esconde de Lois na garagem.

A.A.

Hal e Lois acompanham Francis até o Alcoólicos Anônimos, onde ele irá comemorar seu primeiro ano de sobriedade. Enquanto isso, sozinhos em casa, Malcolm, Reese e Dewey discutem onde ir quando Dewey encontra a chave reserva do carro de Hal.

Hal Grieves

O pai de Hal morre. Ao invés de sofrer, ele resolve mimar os próprios filhos na esperança que os meninos tenham melhores recordações dele do que ele tinha do pai.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES