Resumo da série

Com base em documentos históricos, The Mill apresenta a vida de crianças que trabalham no Quarry Bank Mill, uma fábrica de algodão da cidade de Cheshire, em 1833. Mantida por Samuel Greg (Donald Sumpter) e seu filho Robert (Jamie Draven), a fábrica emprega crianças com o objetivo de oferecer a elas a oportunidade de aprenderem um ofício. No entanto, elas são tratadas como escravas pelo casal Timperley (Claire Rushbrook e Kevin McNally), que administram o local.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

A greve tem início e todos começam a sentir os pesos de seu efeito, inclusive as crianças. Há ameaças por todos os lados e será uma batalha de vida ou morte lutar até o fim.

Episode 5

O Sr. Greg anuncia corte de salários e deixa os trabalhadores da fábrica agitados. Enquanto isso, Daniel tenta convencê-los a se juntar a uma greve nacional. Já Peter continua em busca da verdade sobre seu avô.

Episode 4

Esther está grávida e determinada a ter seu filho sem Will. Enquanto isso, a crise econômica faz com que Miriam e George sejam dispensados e tenham que ir morar com a irmã Suzannah, cuja situação não é das melhores.

Episode 3

Daniel quer convencer o Sr. Greg a fechar a fábrica para uma reunião a favor da democracia, mas não será fácil trazer os trabalhadores para o seu lado. Miriam ensina Peter a ler e uma nova amizade começa a nascer.

Episode 2

O Sr. Howlett se torna o novo capataz e está disposto a tudo para aumentar a produção da fábrica, ainda que isso possa pôr os trabalhadores em risco. Já Esther está animada para começar sua nova vida em liberdade.

Episode 1

A fábrica recebe novos trabalhadores e entra sob a administração do filho mais novo dos Greg, William. Além de causar desconforto pessoal a Daniel e Susannah, suas medidas não agradam o restante dos funcionários.

Episode 4

Esther e Lucy descobrem que Timperley abandonou Catherine para morrer e farão de tudo para provar sua culpa. Além da investigação, a luta trabalhista de Doherty avança e é outro fator para a revolta das crianças.

Episode 3

Esther e Lucy fogem para a cidade atrás da pequena Catherine e de uma certidão de batismo. Enquanto isso, Daniel e Susannah se tornam cada vez mais próximos e a luta trabalhista é apenas um dos motivos.

Episode 2

Esther é levada para a corte e tem que se livrar das acusações, provando que estava se defendendo dos assédios do capataz. Já Tommy tenta manter seu lugar na fábrica, mesmo após ter sua mão amputada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES