Resumo da série

A amizade de três enfermeiras é o foco desta dramédia da NBC. Através de seus olhos o público vai ver a vida dentro de um hospital, como nunca foi visto antes. A série também explora a vida pessoal destas três enfermeiros e sua relação com o mundo exterior.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


That Crazy Bitch Was Right

Dois meninos ficam presos em um prédio abandonado e Veronica está ali para ajudá-los. De volta ao hospital, Chloe tenta pressionar os médicos a realizar uma cirurgia arriscada para salvar seu namorado em estado comatoso de morte encefálica, e Sonia está cuidando de um doente psíquico que lhe diz algumas coisas sobre seu futuro. Enquanto isso, Briggs tenta levantar dinheiro para saldar sua dívida com a máfia, antes que seja tarde demais, e Sands considera voltar para a guerra com um grupo de socorro médico.

Too Much Attitude and Not Enough Underwear

Quando um dos amigos de Verônica e Sand do Iraque aparece inesperadamente, elas têm que fazer uma decisão de vida ou morte. Sonia recebe ajuda de uma fonte surpreendente, quando ela tem um perseguidor atrás dela. Chloe se preocupa que seu namorado está danificando o cérebro, jogando futebol contra o aconselhamento médico. Briggs acha que suas conexões amigáveis da máfia têm algo haver com a surra dos amigos de Angel. Enquanto isso, a antiga paixão de Briggs volta em sua vida, com conseqüências perigosas.

We All Saw This Coming

Após uma rebelião na prisão, vários prisioneiros são levados para Mercy. Veronica simpatiza com seu paciente, mas fica chocada ao descobrir um segredo que ele esconde. Chloe tenta convencer seu namorado a tratar seu ferimento na cabeça, antes que seja tarde demais. E, quando o paciente resistente de Sonia admite que ele está apavorado em voltar para a prisão, ela se preocupa que ela pode acabar na prisão também. Enquanto isso, Briggs tem que fazer uma escolha que poderia destruir sua carreira ou sua vida.

There Is No Superwoman

Veronica continua suas sessões de terapia; Chloe procura por um paciente do pronto-socorro com resultados de sangue potencialmente fatais.

Of Course I'm Not

Veronica começa o difícil processo de confrontar com seu terapeuta seu TEPT. Embora Sands esteja ansioso para prosseguir com seu relacionamento, Veronica se alia com Briggs contra ele, em uma disputa sobre um tratamento de pacientes. Chloe e Harris se unem para ajudar um jogador de futebol bonito da faculdade com uma potencial lesão cerebral e Angel bate de frente com um paciente excêntrico da sala de emergência.

There Is No Room for You on My Ass

Veronica trata um paciente com um distúrbio anoréxico que é quase tão bom quanto Veronica no departamento de negação. Quando o Dr. Sands e a família de Verônica a confronta depois do frenesi do Dia de São Patrício, ela considera ver um terapeuta. Enquanto isso, depois de trabalhar com o Dr. Briggs para salvar um paciente de ataque cardíaco, Chloe amolece com o Dr. Briggs depois que ela descobre suas verdadeiras razões para se tornar um médico. Enquanto Sonia ainda está de luto por seu paciente, ela inesperadamente vai a seu ex-namorado na feira do Dia de São Patrício.

I'm Fine

Verônica pega um turno extra no Hospital a fim de passar mais tempo com o Dr. Sands e evitar a recorrência dos sintomas de TEPT provocada pelo roubo. Mas quando ela faz uma descoberta terrível sobre um paciente, sua reação choca todo mundo, até ela mesma. Enquanto isso, Sonia enfrenta uma decisão ética quando sua paciente tenta acabar com sua vida, enquanto Chloe tem a surpresa de sua vida enquanto ela acompanha Briggs a uma chamada VIP da casa.

I Did Kill You, Didn't I?

Seguindo o tiroteio na loja de Donut, Veronica é oprimida pelo TEPT(Transtorno de estresse pós-traumático). Com um visitante perturbador chegando, Veronica some inesperadamente, deixando todos preocupados. De volta ao hospital, as vítimas de um bombardeio de ônibus inunda o pronto-socorro. Chloe lida com uma ressaca e Sonia tenta esconder sua infidelidade.

I Have A Date

Veronica está super animada por ter voltado com o Dr. Sands, mas o seu primeiro encontro oficial é arruinado por um assalto. Enquanto isso, Chloe e Guillermo são colocados em teste no mundo do ER, após serem designados a trabalhar lá pelo novo chefe arrogante da UTI. Enquanto Sonia cria laços com o filho do paciente idoso rico, ela começa a questionar o estilo de vida que ela se contentou com Valentino.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES