Resumo da série

Jason Lee interpreta Earl Hickey, um desempregado que vive de pequenos furtos, que após ganhar US$100 000 na loteria, perde o bilhete ao ser atropelado por um carro. No hospital, Earl vê um programa do apresentador de televisão Carson Daly em que o tema era karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Earl decide fazer uma lista contendo todas as coisas ruins que já fez em sua vida até aquele ponto e "repará-las", uma por uma. Assim, Earl acredita que seu karma será também reparado e coisas ruins irão parar de acontecer a ele. Enquanto faz o primeiro item da lista, que é limpar lixo da rua, Earl acha o seu bilhete premiado. Karma é o tema principal da trama, e seu efeito em Earl e nos outros personagens são bem evidentes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dodge's Dad

Quando Dodge diz a Joy que ele não quer que Darnell fale no dia da carreira, ela inscreve Earl para fingir ser seu pai. As coisas não vão bem e Earl percebe que Dodge precisa conhecer seu pai verdadeiro. Apesar dos protestos de Joy, Earl pede a Randy e Catalina para ajudá-lo a caçar o pai caloteiro, mas o que eles descobrem é pior do que eles podiam ter imaginado.

Inside Probe (2)

Todos de Camden County se juntam no Crab Shack para descobrir sobre a dramática conclusão da história do desaparecimento de Ernie Belcher. Earl (Jason Lee) e Randy (Ethan Suplee) acham que foi uma abdução alienígena. Darnell (Eddie Steeples) suspeita de um velho feudal. Joy (Jaime Pressly) e Catalina (Nadine Velazquez) se perguntam se as fitas de sexo de Ernie poderiam ser a resposta. Mas quando a verdade é revelada, todos ficam chocados ao saber que a resposta estava embaixo de seus próprios narizes.

Inside Probe (1)

O programa de notícias “Dentro das Investigações” investiga o desaparecimento de Crab Shack, o dono do programa. Depois de oito anos o programa vai ao ar na TV, e vários residentes de Camden se tornam suspeitos de assassinato.

Gospel

Enquanto Earl faz uma lista de itens para um reverendo local, ele percebe que ele e Randy erraram o homem mais de uma vez. Quanto mais coisas o reverendo descobre que Earl fez, mais difícil fica poder perdoá-lo. Enquanto isso, depois de bater em Catalina com uma ceifeira mecânica, Joy pede ajuda a Darnell. Mas ela não gosta do conselho dele.

Bullies

Earl quer se redimir por ter intimidado o jovem Wally nos tempos da escola católica. O problema é que atualmente Wally é um gigante. Enquanto isso, Randy quer superar sua própria tirana: Joy.

Pinky

Earl ajuda Randy a encontrar seu primeiro amor, Pinky.

Witch Lady

Earl trabalha com um item de sua lista que lida com uma jovem e louca feiticeira, mas seu plano dá errado.

Chaz Dalton's Space Academy

Earl trabalha em um ítem de sua lista que tem a ver com Chaz Dalton, seu herói da infância. No entanto, Chaz resulta ser outra pessoa. Enquanto isso, Darnell tenta ajudar Joy a fazer amizade pela internet usando um site chamado "Buddybook".

My Name Is Alias

O pai de Darnell, Thomas, vai procurá-lo em Camden, o que levanta as suspeitas de Earl e Randy, uma vez que tudo indica que ele seja a razão de Darnell estar no Programa de Proteção à Testemunha.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES