Resumo da série

Em Mad Dogs, Woody (Beesley), Quinn (Glenister), Baxter (Simm) e Rick (Warren) tem sido amigos desde o final do segundo grau. O quinto membro da turma é Alvo (Ben Chaplin), um especulador que, fez fortuna em imóveis e leva uma vida luxuosa em Palma de Maiorca. Agora nos seus 40 anos, todos eles seguiram caminhos diferentes na vida, com variados graus de sucesso. Quando Alvo os convida para sua estonteante mansão para comemorar a sua aposentadoria precoce, eles fazem uma viagem através de suas memórias. No entanto, tudo não passa de plano e eles se vêem enredados numa rede de mentiras e assassinatos envolvendo mulheres policiais lindas, grandes iates, sungas e um assassino baixinho com uma máscara de Tony Blair...

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 2

Episode 1

Episode 4

Os 4 amigos encontram com Lázaro que revela poder eliminar o contrato da CIA. Tudo o que pede em troca é que eles lhe lavem a roupa. Mas rapidamente fica claro que Lázaro tem outros planos...

Episode 3

Os amigos vão ao consulado britânico para verificar que seus nomes realmente estão limpos. Mas não estão, e terminam tendo que ir para o outro lado da África do Sul em busca de um misterioso ex-assessor de segurança chamado Lázaro.

Episode 2

Após viver dois anos clandestinamente na cidade do Cabo todos têm uma vida nova, porém vivem muito perto de ser pegos. Mas Baxter descobre algo que poderia fazê-los voltar para casa.

Episode 1

Quando os rapazes chegam a terra firme acham que estão pertinho de casa. Mas quando abrem as portas do container marítimo no qual se refugiavam se surpreendem ao descobrir que na realidade estão em Marrocos.

Episode 4

Woody, Quinn, Baxter e Rick recebem uma oportunidade para reconquistar sua liberdade, mas pode haver um custo.

Episode 3

Os meninos encontram-se incapazes de dar uma pausa. Eles tentam desfazer o dano que eles involuntariamente causaram, e correm contra o tempo até chegar a um ponto crítico.

Episode 2

É a manhã após a noite anterior e as tensões são grandes quando os homens tentam descobrir o que fazer a seguir.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES