Resumo da série

Trata-se de uma sitcom tradicional sobre quatro amigos que trabalham na editoria de uma revista. Milo (Danny Masterson, de “That 70s Show”) é um jovem que recém se separou da namorada e agora conta com a ajuda de seus amigos para buscar os prazeres do sexo, do álcool e dos namoros sem consequências. Seus amigos são Gibbs (James Lesure de “Mr. Sunshine”), Tyler (Michael Cassidy de “Smallville” e “The O.C.”) e Neal (Adam Busch de “Buffy, a Caça Vampiros”).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Odd Milo Out

Quando Jude convida o resto dos caras para um jogo de basquete na sua "Noite de Filme Ruim", Milo (Danny Masterson), sem querer, deixa vazar a história do romance dela com Tyler (Michael Cassidy).

Jude Awakening

Enquanto Tyler (Michael Cassidy) convida Jude (Kelen Coleman) para sair, Milo (Danny Masterson) luta para fazer Gibbs (James Lesure) chorar. Uma pista do encontro revela um grande segredo de Neal (Adam Busch).

Suburban Gibbs

Uma festa na casa de sua nova namorada (estrela convidada Molly Simms) faz com que Gibbs (James Lesure) corra o risco de se tornar um suburbano.

Molly

Tyler (Michael Cassidy) precisa provar sua autenticidade intelectual para ganhar o respeito do novo escritor da revista. Milo (Danny Masterson) sofre por ser um romancista desempregado.

Hi, Jude

Quando tentam salvar as chances de Neal (Adam Busch) com uma nova garota, os caras vão parar em duas festas diferentes, onde inconscientemente tomam duas drogas diferentes.

Gigo-Milo

I Take Thee, Gibbs

Enquanto Gibbs (James Lesure) concorda em se casar com sua namorada britânica para lhe dar o green card, Milo (Danny Masterson) fica perturbado ao saber que sua nova namorada é amiga íntima e sócia da ex-namorada dela.

Holy New Boss!

Post-Posal

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES