Resumo da série

"Marvin Marvin" segue as aventuras de um alienígena adolescente com poderes especiais chamado Marvin (Lucas Cruikshank), que foi enviado para a Terra por seus pais, a fim de protegê-lo dos invasores do mal do seu planeta natal, Klooton. Sob a supervisão de seus novos pais humanos, Bob (Pat Finn) e Liz (Mim Drew), Marvin tenta se adaptar à vida na Terra como um adolescente americano típico e normal. Quem o ajuda a se adaptar no seu novo lar e nos costumes sociais são os irmãos humanos de Marvin, Teri (Victory Van Tuyl) e Henry (Jacob Bertrand) e seu avô travesso, Pop-Pop (Casey Sander). Como Marvin não aprendeu o bastante de como agir como um adolescente normal, a sua nova família decide esconder a sua identidade das pessoas, incluindo a melhor amiga de Teri, a curiosa Brianna (Camille Spirlin).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Big Time Marvin (2)

Episódio final, com continuação do episódio anterior, que têm participação especial do grupo Big Time Rush!

Big Time Marvin (1)

Marvin e Teri vão a um show do Big Time Rush, mas ela é sequestrada pelo Klerg, depois de ter sido confundida com um Klootoniano. Agora cabe a Marvin salvá-los.

Mr. Earth

Tio Klootonian de Marvin, o tio Steve, visita os Forman. Ele diz que Marvin é mais terráqueo que Klootonian e tenta levar Marvin de volta para o planeta Klooton.

House Party

Marvin assiste a um monte de filmes adolescentes, e planeja uma festa contra a vontade de Teri. Enquanto isso, Liz, Bob, Pop Pop, e Henry tentamcombater uma tempestade de neve para chegar ao torneio de patinação de Henry.

Marvin's Day Off

Marvin se junta a um clube do livro para passar o tempo com sua nova paixão.

The Amazing Comic Book Thief

Marvin rouba acidentalmente um dos preciosos quadrinhos de Ben, e ele deve devolvê-lo antes de Ben descobrir. Enquanto isso, Teri e Brianna acha que Liz está lendo as mensagens de texto de telefone de Teri.

St. Glar Kai Day

Enquanto a família Forman tenta comemorar uma data importante, são surpreendidos por agentes federais que descobrem que há atividade alienígena em sua casa.

Calm Palm

Marvin usa uma Palma Calma em Teri quando ela ficar muito estressada por conta de uma competição de Esgrima.

Marvin Gets a Pet

Marvin encontra um ovo Klootonian e tenta levá-lo como animal de estimação. Enquanto isso, Teri tenta fazer tudo perfeito quando encontra um senador dos EUA.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES