Resumo da série

A série acompanha os altos e baixos da vida de três homens, que tentam descobrir quem realmente são e como liberar ‘o verdadeiro homem que existe dentro deles’.O primeiro é Will, casado com Theresa, uma ‘super mãe’ que não desgruda do Facebook. O casal tem um filho, Nathan, de 13 anos. Will, um sujeito sensível, que adora seu Playstation 3, trabalha como vendedor de seguros.O segundo é Craig, solteiro, que ainda é apaixonado pela ex-namorada, dos tempos da faculdade. O terceiro é Kenny, irmão de Theresa, que precisa superar o fato de que sua ex-esposa Bridgette já está envolvida com outro homem, Grant, conhecido pelo apelido de “barracuda”.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Be Who You're Not

Letting Go

Up All Night

O plano dos rapazes para um torneio de videogame dá errado quando Nathan e Lucy pegam gripe, e Theresa experimenta estranhos efeitos colaterais da medicação de insônia que Will lhe deu.

Fear

O novo sistema de segurança de Will fica disparando o tempo todo, causando problemas em casa; Craig se reconecta com a garota cujo casamento ele arruinou; quando Grant e Kenny deixam o GPS selecionar aleatoriamente o seu destino, eles embarcam em uma série de aventuras.

Camping

Os rapazes acampam a noite toda na Price Best para serem os primeiros a comprar um jogo de videogame novo. A noite leva a uma série de desventuras, especialmente quando outros jogadores notam que Grant tem uma estranha semelhança com o Badass, o herói do jogo. <br><br><i>Enviado por: Lyrion Matheus da Silva</i>

Men and Their Chickens

Quando Will adota um filhote para Lucy, os outros decidem que cada um quer um também; Craig começa a namorar uma médica atraente, mas se sente intimidado por seu filho.

Disciplining the Keens

A família inteira entra em uma dieta isenta de glúten após descobrir que Nathan é alérgico; Kenny e Craig e se apaixonam por duas mulheres que trabalham no Big Burger.

High Road Is the Guy Road

Quando Will descobre que o pai do menino que está intimidando seu filho é seu atormentador nos tempos de escola, ele se volta para os seus amigos por ajuda.

Acceptance

Will compra um telefone celular para seu filho; Kenny estraga as coisas quando ele conhece os pais de Jane; Theresa instala um dispositivo de rastreamento no telefone de Will.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES