Resumo da série

Ambientada no mundo das competições de ginástica e centrada em um grupo de jovens que se prepara no tradicional ginásio The Rock, a série traz atletas que treinam duro para triunfar nas Olimpíadas, enquanto ainda precisam conciliar questões familiares, namoros (que são proibidos em época de competições), treinadores e muita rivalidade.Na equipe, Payson é a melhor atleta e considerada a mais séria e focada. Lauren é rica, muito competitiva e disposta a tudo para vencer, até mesmo trapacear. Kylie está envolvida em um namoro secreto com outro ginasta e a novata Emily é a mais diferente das meninas. Ela chama atenção de todos quando chega ao ginásio vestindo seu velho uniforme e realizando acrobacias inacreditáveis. Mais do que um time, elas são uma família e querem ser as melhores. Juntas, treinarão, competirão, lutarão, sofrerão e vencerão na tentativa de entrar para a equipe olímpica norte-americana.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


United Stakes

Lauren luta para se qualificar para a equipe olímpica; Payson muda sua rotina; Kaylie recebe más notícias em relação ao seu exame de sangue.

Truth Be Told

A última semana de qualificações começa; Lauren se preocupa com seu futuro na equipe enquanto ela se recupera de um procedimento experimental médico.

Listen to the Universe

Lauren fica arrasada quando o médico lhe diz que sua condição requer cirurgia cardíaca. Na esperança de ajudá-la, Payson procura outro médico para convencê-lo a realizar um procedimento experimental com um período de recuperação mais rápido. Enquanto isso, Kaylie é forçada a dividir o quarto com Jordânia. <br><br><i>Enviado por: Isabella</i>

Dream On

A mãe de Kelly faz uma visita; um indivíduo desconhecido tenta sabotar a equipe; a vida amorosa de Payson é arruinada pelo toque de recolher estipulado pelo treinador Mac.

Growing Pains

Os membros da família aparecem no centro de treinamento; o pai de Payson dá notícias indesejadas; Lauren é chamada para ver um médico sobre sua condição.

Time is of the Essence

As técnicas duras de treinamento do treinador Mac cria frustração entre os membros da equipe; o escândalo do beijo de Sasha continua a assombrar Payson.

It Takes Two

O Treinador McIntire toma a decisão de fazer pares com as meninas a fim de ensiná-las a lição de que apesar da ginástica ser um esporte individual elas não chegarão as olimpíadas sozinhas. Esta decisão revela-se uma técnica de treinamento exigente e surpreendente, principalmente quando o treinador decide colocar Lauren e Payson como parceiras e Kaylie com Kelly Parker. Ainda magoada com a traição de Kelly, será que Kaylie conseguirá conviver e possivelmente confiar nela novamente? E Payson e Lauren? Dois polos opostos conseguirão chegar a um acordo que as leve para o caminho certo? Enquanto isso, Kaylie é encorajada por Austin a uma carreira após os Jogos Olímpicos. <br><br><i>Enviado por: Isabella</i>

Smells Like Winner

Payson, Kaylie e Lauren começam oito semanas de treinamento quando elas se aproximam mais de seus sonhos de glória olímpica; uma ginasta não convidada espera conseguir um lugar na equipe.

Worlds Apart

Confidências são traídas e tudo é colocado em risco quando as garotas competem para o título Mundial.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES