Resumo da série

O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


It's an Extra

That's Cunning of You Ayuzawa, Usui You Idiot!

Ainda no festival, Usui convence Misaki a participar de uma gincana feita para casais jogarem, sendo que uma das regras, é que o casal precisa ficar de mãos dadas o tempo todo. O clima entre os dois esta ficando cada vez mais romântico, e após o Show acabar, Sakura e Shizuku vão embora, deixando o casal sozinho de vez.

Hinata, Misaki and Usui

Shintani percebe o clima que há entre Misaki e Usui e fica triste, e vai relembrando um pouco do passado. Sakura, acreditando que seu amado Kuuga realmente tenha mudado, resolve ir a um festival que terá em outro colégio. E ainda convence Shizuku e Misaki a irem junto, e Usui acaba vindo também ao ficar sabendo. Graças ao show da banda, há muitas pessoas no festival e Misaki e Usui acabam se separando de Sakura e Shizuku. Os dois acabam por decidir aproveitar o festival mesmo assim, embora esta ocasião esteja tão parecida com um encontro.

Madly in Love with Latte Magic

Usui esta cada vez mais com ciúmes de Shintani, que parece ter ficado ainda mais próximo de Misaki após descobrir sobre seu trabalho como Maid. A rivalidade entre os dois esta crescendo cada vez mais. Enquanto isso, no Maid Latte está ocorrendo um novo evento, onde as Maids irão se vestir como as heroínas mágicas de um famoso anime.

Maid Latte with a Big Serving of Sweets

Erika, sem perceber, acaba fazendo uma aposta com um cliente e se ele vencesse o torneio que teria no Maid Latte, de quem consegue comer mais doces, ela iria sair com ele. Mas sair com cliente é algo proibido para as funcionárias, e se isso acontecesse provavelmente custaria o emprego de Erika. Para ajudar a amiga, Misaki resolve participar do concurso disfarçada. O que elas não contavam, era com a repentina participação de Shintani.

Outdoor School Hide-and-Seek

Viagem escolar para um templo budista. Ao contrário do esperado, os alunos irão passar 4 dias trabalhando muito, fazendo meditação e comendo pouco. Isso realmente está mexendo demais com os garotos. Para completar, Usui que estava apenas de mau-humor devido ao ciúme, decide ver Shintani realmente como seu rival, portanto, como uma ameaça. Shintani, mesmo admitindo a superioridade de Usui, também o coloca como ser rival. A partir de então, a guerra entre os dois está oficialmente declarada.

Usui's Rival? Shintani Hinata

Surge Hinata, um glutão com o coração inocente. Acabou de se transferir para o Seika atrás de seu primeiro amor e, por ser tão inocente e animado, já começa a dar trabalho para Misaki.

The Vice-President is a Prince!? Aoi and the Happy Friends

Yukimura possui uma irmã mais nova, Ruri de 7 anos, que há muito tempo deseja se tornar uma princesa. O Vice-Presidente parece não ter qualquer admiração por parte de sua irmã. Ruri, ao ver Usui pela primeira vez, acredita que ele seja seu príncipe encantado e cisma em querer ter um encontro com ele. Para melhorar sua relação com a irmã, Yukimura pede ajuda a Misaki e ao Usui, que resolvem ajudar. Mas parece que Usui pode acabar "roubando" de vez a atenção de Ruri para ele mesmo. Mais pra frente, Aoi planeja gravar seu primeiro DVD e colocar na sua pagina na internet, para isso ele contará com a ajuda do Trio Idiota, de Yukimura e de Kanou.

Re-paired in the Footman Audition

Subaru foi descoberta, e, por ser uma garota, foi desclassificada. Aoi, por ter apenas 14 anos, também é desclassificado. Automaticamente, seus parceiros, Misaki e Usui, também seriam desclassificados por não possuírem mais parceiros, mas Tora decide permitir que os dois façam uma dupla. Os dois estavam indo bem mas, antes da última prova, Usui machuca seriamente os braços ao tentar proteger Misaki de uma queda. Algum tempo após o concurso, Misaki vai até a casa de Usui para visita-lo e resolve cuidar dele durante essa visita.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES