Resumo da série

A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles. No início da série, Bette Porter, directora artística de uma galeria de arte, e Tina Kennard, um casal há 7 anos, tentam conceber um bebê por inseminação artificial; Dana Fairbanks, uma tenista em ascensão, lida com assumir-se; Jenny Shecter, uma aspirante a escritora que acaba de se licenciar, que recentemente se tornou vizinha de Bette e Tina com o seu namorado Tim Haspel, lida com a sua crescente atração por Marina Ferrer e Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual, debate-se com a sua relação pouco saudável com a sua namorada intermitente. O ponto de encontro das amigas é, desde então, o bar e café The Planet, onde frequentemente se encontram nos episódios. A dona deste é Marina Ferrer, que assim conhece o grupo, e mais tarde Kit Porter, a irmã de Bette, uma antiga cantora com um problema alcóolico.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Last Word

No final da série, conforme Bette e Tina estão prontas para começar uma nova vida em Nova York, Jenny assume a tarefa de fazer um vídeo em homenagem ao casal. Alice quer que Tasha tome uma decisão sobre seu relacionamento. Helena e Dylan têm problemas de confiança. Shane encontra uma amante do passado.

Finale Special

Tenha um olhar nostálgico, nos últimos cinco anos da vida, amores e perdas das mulheres de "The L Word", neste final da série especial.

Last Couple Standing

HIT! faz uma grande maratona de dança para a caridade, trazendo a tona o lado competitivo em cada menina. Tina recebe uma oferta de emprego. Jenny espalha rumores maliciosos sobre Bette. Alice começa a desconfiar que há algo acontecendo entre Tasha e Jamie.

Lactose Intolerant

Jenny faz um chá de bebê para Max e descobrem um segredi sobre o teste de Niki para Dylan, fazendo Helena ficar pra baixo. Bette e Tina tentam encontrar formas de contornar a lei de adoção no estado de Nevada. Enquanto Tina voa para Nova York, em um projeto novo, Bette e Kelly fazem uma festa de inauguração na galeria. Kit encontra um estranho bonito, mas não esquenta a seus avanços. Enquanto isso, Alice, Tasha, e Jamie passam cada vez mais tempo juntas.

Litmus Test

Jenny consegue vender outro roteiro de filme que acaba pesando no trabalho de outra pessoa. As meninas percebem que Alice e Tasha está tendo uma queda por Jamie. Apesar das meninas protestarem profusamente, Helena planeja sair com Dylan. Para testar o caráter de Dylan, as meninas criam uma armadilha, mas precisam da ajuda de Niki para isso acontecer.

Leaving Los Angeles

Bette e Tina viajam para fora da cidade para se encontrar com uma mãe em potencial. Dylan aborda Tina na esperança de que ela possa ajudá-la a voltar a ter contato com Helena. As meninas, por outro lado, não querem que Helena tenha qualquer contato com Dylan, e Tasha e Alice encarregam-se de arrumar um encontro a cegas para Helena. Enquanto isso, Max e Tom têm dificuldade para lidar com a gravidez inesperada.

LMFAO

Os problemas de Tina com o filme Lez Girls continua, conforme o negativo do filme é roubado. O grupo reage à notícia chocante de Shane e Jenny. Bette continua a ter problemas no trabalho com Jodi. Alice toma uma decisão que poderia afetar sua carreira.

Least Likely

Velhas chamas surgindo para Bette e Helena para complicar suas respectivas vidas. Enquanto isso, Tasha e Alice tentam terapia de casais.

Long Night's Journey Into Day

Na estréia da temporada, as coisas continuam depois da última vez que vimos as meninas na festa Lez Girls. Shane tenta lidar com sua traição a Jenny, enquanto ambas tentam descobrir os seus sentimentos. Bette e Tina ficam ansiosas quando a febre de Angelica de repente sobe. Alice e Tasha não sabem se separam ou ficam juntas. Enquanto isso, Helena e Kit festejam como as novas proprietárias do clube HIT!.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES