Resumo da série

A série mostra as aventuras de Luluzinha (Lulu Moppet) e Bolinha (Tubby Thompkins) com sua turma, onde aprontam várias peripécias, como nas histórias das revistinhas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Great Escape/You Do the Math/The Little Lulu Show

Luluzinha aprende a fazer cálculos complexos. / A turma participará de um jogo de hóquei. / A turma cria programas de TV.

Tubby on Ice/Dr. X's Xtremely Xelent X-Ray Spex/Iggy's New Leaf

Bolinha tenta uma manobra radical. / A coleção de cartas de beisebol de Bolinha está quase completa. / Carequinha terá de evitar problemas por toda a semana.

Castaway Kids/Wrestling Away/Never Too Late

A turma vai fazer um piquenique na Ilha dos Porcos. / Bolinha resolve ser um lutador profissional. / Luluzinha está enrolando para ler o livro da escola.

Malpractice Makes Perfect/Involuntary Volunteers/Mobile Masterpiece

Chegou a semana do voluntário na escola. / Bolinha tenta fugir de suas responsabilidades. / Seu Raposo vende o retrato favorito da esposa.

Bull Dozer Blues/Telethon of Fallen Stars/What's Fair is Fare

A turma realiza um teleton. / A turma descobre um plano para acabar com o clube. / Luluzinha fica encarregada de organizar a feira escolar.

Tubby Kicks the Habit/How the West Was Lost/Infomercial

Bolinha promete não ver TV por uma semana. / Os Palhares ganham férias em um rancho ao estilo velho-oeste. / Luluzinha e Bolinha participam da gravação de um infomercial.

The Unnatural/The School Election/Super Lulu

O time de futebol da turma só perde. / Luluzinha disputa com Plínio a presidência da classe. / Luluzinha imagina ser uma heroína dos quadrinhos.

Dancin' Fools/Hop Hazards/School Play

Os meninos não querem dançar na festa da primavera. / Luluzinha vai tomar conta de um coelho selvagem. / Luluzinha é escolhida para dirigir a peça da escola.

Hooky Holiday/Red Tape Runaround/Country Clubby Tubby

Luluzinha e Bolinha faltam à aula. / Luluzinha conhece o Cartório de Registro Civil. / Bolinha acha um bilhete da loteria premiado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES