Resumo da série

Esta série de fantasia épica é baseada no bestseller de Terry Goodkind, A Espada da Verdade, livro que foi traduzido em mais de 20 línguas. Do produtor executivo Sam Raimi (Homem-Aranha) e das forças criativas das séries Hercules: The Legendary Journeys e Xena: Warrior Princess, a série "Legend of the Seeker" segue a extraordinária história de Richard Cypher (Craig Horner), um simples jovem órfão que se transforma num verdadeiro líder com poderes mágicos, e da sua aliada Kahlan (Bridget Regan), uma bonita e misteriosa mulher que o ajuda a descobrir o seu destino. Juntos vão tentar encontrar respostas a alguns dilemas pessoais e enfrentar todas as adversidades que lhes vão aparecendo pelo caminho. Aos dois heróis épicos junta-se também Zedd (Bruce Spence), um velho, magro e louco sábio que espalha sabedoria e magia. Zedd começa por ser um dos mais velhos e fiéis amigos de Richard, no entanto, esconde um segredo… um importante segredo que pode mudar a vida deste. Estas personagens, juntamente com a espada mágica, vão formar uma força única que vai intervir contra o tirano e sanguinário Darken Rahl (Craig Parker) na sua busca pelo domínio total e conquista do poder.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Tears

A fim de salvar o mundo dos vivos, Richard finalmente enfrenta o seu maior inimigo e Kahlan pode ter que matar o amor de sua vida.

Unbroken

Quando Zedd tenta salvar Cara que foi re-quebrada por Darken Rahl, A vida de Richard, Kahlan e de todo mundo é mudada de forma dramática.

Eternity

Richard e Kahlan estão presos em uma terra mágica, quando eles finalmente encontram a Stone of Tears. Enquanto isso, Cara e Zedd caem numa armadilha que leva a um confronto mortal.

Extinction

Richard é forçado a trabalhar com seu irmão ressuscitado quando Darken Rahl decifra os segredos escondidos em um pergaminho antigo.

Walter

Darken Rahl planeja seu retorno à terra dos vivos, através de um infeliz parecido com ele, o Seeker corre para encontrar um pergaminho roubado, que detém a chave de sua busca para a Stone of Tears.

Vengeance

Enquanto Zedd e seu irmão buscam vingança pelo assassinato de seu pai, um estranho entra na vida de Richard para mandá-lo em uma rota de colisão com Zedd.

Desecrated

Quando Richard tenta salvar alguns aldeões que estão marcados para a morte por uma vingança, ele compromete a vida de Kahlan, Zedd e Cara.

Creator

Richard, Kahlan e Zedd são colocados em risco quando encontram uma jovem poderosa chamada Maia, que afirma ser a Criadora e acaba sendo crucial descobrir a sua verdadeira identidade antes que Maia possa destruir todos eles.

Bound

Richard tem que proteger Irmã Nicci, para salvar a vida de Kahlan.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES