Resumo da série

Law & Order: Trial by Jury é uma série de televisão criada em 2005 como um spin-off do conhecido seriado Law & Order. A série amostra um foco diferente de outras séries do gênero, seu foco principal é no julgamento de acusados, mostrando também a preparação para tais julgamentos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Eros in the Upper Eighties

Um porteiro de um edifício da Upper Eastside salva a vida de um inquilino, quando ele coloca um homem sem-abrigo para fora dela, mas o mata no processo, e o que parece ser um ato de um bom samaritano é na verdade muito mais complicada.

Boys Will Be Boys

Um transexual é socado até a morte depois de "namorar" um jovem Latino, e a raiva do pai parece ser a causa da tragédia.

Day (2)

Quando uma mulher que foi estuprada morre de ataque cardíaco, as evidências levam a Gabriel Duvall, o filho de uma rica socialite, que parece pegar mulheres que são imigrantes ilegais. <br><br> * Este episódio é uma sequencia do episódio "Night" da 6ª temporada da série Law & Order: Special Victims Unit.

Blue Wall

Quando um calouro gay da NYU morre após ter siso agredido enquanto estava sob custódia da polícia, os policiais que o prenderam são levados a julgamento pelo assassinato.

The Line

Um assassino está saindo da prisão por causa de más evidências em seu julgamento, e Kibre está determinado a encontrar novas provas para colocá-lo atrás das grades.

Skeleton (2)

Em busca do suspeito, que atirou no detetive Green e matou um ex-policial, os detetives e promotores são levados a um magnata da pornografia, que pode ter ordenado o ataque. <br><br> * Este episódio é uma sequencia do episódio "Tombstone" da 15ª temporada da série Law & Order.

Bang & Blame

Um homem agoniado ataca banco onde trabalha, matando uma mulher e ferindo outras duas. Ele tenta culpar a má sorte, a polícia, e outros por suas ações.

Pattern of Conduct

Uma estrela do basquete casado é suspeito de matar sua amante, embora haja uma questão de saber se sua morte foi um suicídio ou um homicídio.

Baby Boom

Quando um bebê morre, sua babá é acusada de assassinato. Os promotores tem que provar o caso com parcialidade do juiz.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES