Resumo da série

Criada por Michael Lannan, Sarah Condon (Bored To Death) e David Marshall Grant (Smash, Brothers & Sisters), a história é uma adaptação do curta Lorimer, de Lannan, lançado em 2011 com oito minutos de duração. Looking gira em torno de três amigos, Patrick (Jonathan Groff, de Boss e Glee), Augustin (Frankie J. Alvarez) e Don (Murray Bartlett), que tentam aproveitar o que São Francisco tem a oferecer aos gays de sua geração. No elenco também estão os atores Scott Bakula (Men of a Certain Age, Contratempos), Russell Tovey (Him & Her) e Lauren Weedman (Hung), entre outros.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Patrick faz uma descoberta que o leva a questionar o que ele quer num relacionamento.

image post

A mãe de Patrick o convence de passar o dia no zoológico com sua irmã, que não para de julgar todos.

image post

Patrick está ansioso por apresentar seu novo aplicativo de jogo em uma convenção. Dom revela seu progresso.

image post

Uma morte repentina na família faz com que Dom e Patrick viagem com Doris para Modesto.

image post

Numa festa de Halloween, Patrick está fantasiado de seu videogame favorito, enquanto Doris e Malik ainda tentam definir o próprio relacionamento. Agustín quer a presença de Eddie por mais tempo, mas ele prefere levar a situação com calma. Richie já tem um novo companheiro.

image post

Numa excursão a San Leandro, Patrick conhece a cidade onde Richie passou boa parte da vida e encontra uma boa oportunidade para pedir desculpas pela forma como o relacionamento acabou. Agustín decide fazer uma visita a Eddie, que está doente em casa. Kevin começa a pensar no seu futuro.

image post

Ao encontrar Kevin no mercado, Patrick questiona o seu relacionamento, ao mesmo tempo em que imagina se vai continuar a amizade com Richie. Agustín passa um dia diferente com Eddie, enquanto Doris ajuda Dom em uma campanha.

image post

Patrick prepara para uma grande marca ao lado de Kevin, que quer manter a relação em segredo mesmo planejando ir à partida de rugby de Dom.

image post

Numa conversa sobre a infância, Patrick e Kevin têm a ideia de desenvolver um aplicativo para celular. Dom continua buscando locais para um novo empreendimento, enquanto Doris conhece alguém interessante. Agustín quer reencontrar Eddie, mas um antigo colega de trabalho atrapalha os planos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES