Resumo da série

Com um olhar mais moderno sobre a lenda atemporal do Homem-de-Aço, Lois & Clark captura o Superman por um outro ângulo, menos comum em relação ao que estamos acostumados. Inserindo-o em seu cotidiano na cidade de Metrópolis, a série foi sucesso na televisão nos anos 90, misturando comédia, romance e aventura e trazendo à vida os clássicos personagens Clark Kent (Dean Cain), seu super-alter-ego Superman e Lois Lane (Teri Hatcher), a primeira-dama dos quadrinhos, protagonistas de um amor platônico quase eterno.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Family Hour

Lois e Clark revelam a identidade do Super-Homem ao pai de Lois para descobrir se é possível eles terem filhos juntos. Enquanto isso, um vilão raivoso que possui poderes de controle mental sai da prisão, descobre a identidade do Super-Homem, sequestra os pais de Lois e Clark e ameaça matá-los, a menos que o Super-Homem faça o que ele mandar. Há um final inesperado para este episódio final de Lois e Clark.

Toy Story

Um fabricante de brinquedos raivoso começa a sequestrar crianças, e Superman e Lois devem detê-lo. Enquanto isso, Perry coloca um anúncio no jornal para conhecer uma companheira e consegue resultados interessantes.

I've Got You Under My Skin

Um vilão (Woody Samms) que está tentando fazer a máfia parar de caçá-lo usa um cristal para se transferir para o corpo de um inocente Clark, não sabendo até que seja tarde demais que ele agora é Superman. Enquanto isso, um Clark agora sem poderes está preso no corpo de um homem sendo caçado pela máfia, e deve convencer Lois que ele é ele para conseguir o seu corpo de volta.

Voice from the Past (3)

Na conclusão do arco de três partes, Lois e Clark descobrem que Leslie Luckabee afirma ser o filho há muito tempo perdido de Lex Luthor, e está empenhado em terminar o que Lex Luthor começou... se casar com Lois e matar Superman. Leslie Luckabee e o Sr. Smith, que na verdade é o verdadeiro Lex Luthor Jr, também descobrem a identidade do Super-Homem quando eles reproduzem uma fita gravada por Lex Luthor, revelando que Clark Kent é o Superman.

Shadow of a Doubt (2)

Na segunda parte deste arco, descobrimos que Leslie Luckabee e um vilão misterioso subterrâneo estão planejando recriar o império de Lex Luthor. Enquanto isso, Superman deve parar um misterioso assassino que é uma sombra que pode deslizar sob portas e parece imbatível.

Faster than a Speeding Vixen (1)

Este episódio é o primeiro de um arco de três partes em que Leslie Luckabee é apresentado. Leslie vira dono do Planeta Diário, e uma misteriosa "Super Vixen" faz justiça com suas próprias mãos, matando bandidos em vez de capturá-los. Um de seus alvos é Leslie Luckabee.

AKA Superman

A namorada de Jimmy acha que sabe a verdadeira identidade do Super-Homem. Enquanto isso, o Superman deve impedir um vilão com uma nova arma - um vilão que acaba por ser o empregador da namorada de Jimmy.

Lois and Clarks (2)

Tempus baniu Clark em uma janela dimensional, fazendo com que o H.G. Wells mais velho apareça com o Clark de outra dimensão para salvar o dia e o mundo da maldade de Tempus.

Meet John Doe (1)

Tempus aparece em Metropolis como "John Doe", e ele está ganhando a corrida presidencial! Clark e Lois são os únicos que podem ver o que está realmente acontecendo, mas será que eles vão conseguir impedi-lo a tempo?

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES