Resumo da série

A série retrata de forma engraçada a vida de Louie, um pai de família diferente dos demais, enquanto sua mulher sai para ao trabalho ele fica em casa cuidando de sua pequena filha. Lucky Louie, também escrita pelo produtor ganhador do Emmy de roteirista-produtor Louis C.K, centraliza num casal de classe média com uma criança.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Clown Time Is Over

Kim Moves Out

Kim não suporta mais Louie. Tudo o que ele faz a incomoda. Depois de discutir com ele na frente dos amigos, ela confessa que o odeia. Louie tenta ajeitar as coisas agindo como um homem perfeito. Mas é em vão. Kim sai de casa. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Louie Quits

Kim conversa com Tina sobre um aumento de salário para Louie. Ao saber que Kim entercedeu por ele, Louie decide largar o emprego alegando não precisar da caridade de Mike. E agora vai correr atrás de seu sonho de ser piloto. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Confession

Louie deixa Lucy ir à igreja com Ellen e Kim fica furiosa. Na semana seguinte, Lucy quer ir à missa com os pais. Louie começa a disfrutar então do alívio da absolvição, até que Kim o pega no confessionário. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Drinking

Louie tem de decider se fica em casa com Kim e Lucy, que acaba de passer mal, ou se vai com Mike ao jogo de basquete. Claro que ele escolhe o jogo! Mas essa decisão vai lhe custar caro: uma estadia na cadeia e uma terapia para alcoólatras. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Get Out

Com apenas 16 anos, Shannon, a filha de Tina, vai morar com o namorado, pouca coisa mais velho que ela. Quando a encontra numa loja, Kim oferece ajuda, sem imaginar que Shannon levaria a proposta a sério e, com o fim do namoro, iria morar com ela. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Discipline

Lucy vem se portando muito mal e seus pais estão desesperados. Enquanto Louie grita, Kim acha que o que Lucy precisa é passar mais tempo com a mãe. Mas a idéia não dá muio certo e Louie tem que recorrer a "sábios" conselhos. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Flowers for Kim

Já que Lucy não está em casa, Kim e Louie planejam um fim de semana romântico. Ele compra rosas vermelhas para Kim. Acontece que Kim odeia rosas vermelhas e já tinha dito isso ao marido. Depois de uma discussão, Louie termina a noite na cama de Lucy. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

Control

Depois de enfrentar Louie numa luta livre, Mike tem um infarte. Após o susto, Kim começa a pensar que Louie pode ser o próximo e o submete a uma dura dieta. Mas não demora muito Kim pega Mike em flagrante comendo chocolate escondido. Louie (interpretado pelo ganhador do Emmy, Louis C.K.) trabalha meio período como mecânico. No resto do dia toma conta da filha de 4 anos, Lucy (Kelly Gould). O sustento da casa quem garante mesmo é sua mulher Kim (Pamela Adlon), enfermeira em tempo integral. Rodeados de vizinhos incomuns e amigos, eles se viram para lidar com os problemas e "sobreviver".

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES