Resumo da série

Série de Sara Shepard, a mesma autora de Pretty Little Liars, sobre duas irmãs gêmeas idênticas que foram separadas no nascimento, uma rica e a outra pobre. Quando a menos afortunada das irmãs descobre que sua irmã gêmea sumiu, ela começa a procurar por ela.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


To Lie For

O baile de gala da cidade toma um rumo sombrio quando todos homenageiam a memória de Theresa. As questões de Dan(Tyler Christopher) com Ethan têm consequências devastadoras. Emma finalmente confronta Rebecca sobre sua infância perdida. Ted tenta encontrar o caminho certo para dizer a Kristin sobre outro segredo de seu passado. <br><br><i>Enviado por: Kaio</i>

The Grave Truth

Uma confissão de Ethan pode prejudicar seu relacionamento com Dan para sempre. Uma ligação misteriosa dá a Sutton informações valiosas. Emma e Ethan se reaproximam. No fim da noite, o paradeiro de Theresa é finalmente descoberto, para desespero de Dan! <br><br><i>Enviado por: Kaio</i>

Bride and Go Seek

Todos se reúnem para celebrar casamento de Dan(Tyler Christopher) e Theresa(Yara Martinez), mas as comemorações não saem como o planejado. Ethan descobre que Emma está protegendo Ted e a confronta sobre terem terminado. A mudança repentina de Sutton confunde o coração de Emma, que não está certa se ela confia em sua irmã. O comportamento de Ted fica mais instável enquanto a família continua se desfazendo. Enquanto isso, no jogo entre Alec e Rebecca, Jordan decide de que lado ele está. <br><br><i>Enviado por: Kaio</i>

Regrets Only

Emma decidiu não ir em frente com o plano de se passar por Sutton para confrontar Rebecca quando relacionou o dinheiro encontrado numa mochila de Derek com o desfalque nas finanças de Ted; ele agora era um suspeito. O recente aparecimento de flores na sepultura de Derek faz com que Theresa acredite que o assassino deva estar com a consciência pesada. Há dois dias do seu casamento, a advogada decide vigiar o túmulo na esperança de flagrar o culpado. Mas sua obsessão poderia colocá-la cara a cara com o assassino.

Catch Her in the Lie

Emma assume a identidade de Sutton durante o Baile do Oposto, a fim de pegar Rebecca em uma mentira; Kristin e Alec se aproximam.

Much Ado About Everything

Laurel percebe uma mudança na personalidade de Sutton e começa a fazer perguntas; Emma e Thayer continuam a sua investigação; Sutton e Kristin discutem durante um jantar em família. Sem mais desculpas para inventar, Emma percebe que já é hora de contar a verdade para Laurel.

A Kiss Before Lying

Emma descobre que Sutton tem escondido detalhes importantes desde a noite do acidente no lago. Durante a cerimônia de entrega do prêmio de cirurgião humanitário do ano, Sutton tem a chance de estragar de vez o casamento de Kristin e Ted, como Rebecca planejou, mas ela muda de ideia.

Advantage Sutton

As gêmeas competem em uma partida de tênis para ver qual vai viver como Sutton; Emma cancela os planos com Thayer para ser tutora de Ethan e ajudá-lo com estudos. Mads acompanha Laurel e Jordan(Ryan Rottman) em seu primeiro encontro, e uma nova evidência aparece no caso de Alec.

Cheat, Play, Love

Sutton permite Emma saber que ela pretende reconquistar Ethan; Mads visita o pai na prisão; Dan continua a investigar o assassinato de Derek; Jordan frequenta a sua nova escola.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES