Resumo da série

Uma Guerra Santa, da mitologia antiga, onde os Deuses Atena e Hades lutaram um contra o outro enquanto defendiam a Terra durante um período de 200 anos. A história acontece na Europa do século 18, 243 anos antes do "Saint Seiya" (Os Cavaleiros do Zodíaco) original. Três pequenas crianças, Tenma, Alone e Sasha compartilharam de uma infância dura, mas muito feliz. Tenma que é agressivo, mas de bom caráter, mudou-se para o Santuário para se tornar um Cavaleiro de Atena. É lá que ele se reencontra com Sasha, que é a irmã de Alone, e descobre que ela é a reencarnação da Deusa Atena. Alone, que é bom e gentil e adora pintar, foi escolhido para se reencarnar como o inimigo, o Imperador Hades. Tenma se torna o Cavaleiro de Pégaso e trava uma batalha feroz com o seu melhor amigo Alone, o Imperador do Inferno. Tenma de Pégaso, o Imperador Hades e a Deusa Atena, através da virada de seus três destinos, se unem novamente e abrem uma nova saga de Saint Seiya!

Saga 1: Saint Seiya
Saga 2: Saint Seiya: The Hades
Saga 3: Saint Seiya: The Lost Canvas
Spin-off: Saint Seiya: Omega
Spin-off: Saint Seiya: Soul of Gold

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Let You Be Yourself

A alma de Hades toma conta do corpo de Alone. Dohko distrai-se e Shion teleporta Tenma, Yato e Yuzuriha para que não sejam mortos.

How Many Months and Years

Hakurei está dentro do Castelo de Hades. A sua missão é cravar a espada banhada com o sangue de Atena no centro da última barreira.

Time of Bloody Battles

Com a morte dos Quatro Deuses dos Sonhos, a barreira do castelo de Hades cai. Hakurei vai até o castelo para vingar-se pela última guerra.

Sacred Sword

Atena entra nos sonhos de Sísifo e convence-o de que suas escolhas no passado não foram erradas e fizeram um futuro melhor.

The Path of Righteousness

Oneiros invoca a alma de seus irmãos mortos e junta-os ao seu corpo para matar Tenma e El Cid. Oneiros é jogado para fora do mundo dos sonhos.

Beyond the Dream

Com um dos quatro deuses dos Sonhos derrotados, Icelus confronta El Cid de Capricórnio, enquanto Tempo enfrenta Morpheus.

Prison of Dreams

Tenma está preso no mundo dos sonhos, enquanto El Cid de Capricórnio está lutando contra Phantasos, o deus das Fantasias.

Lonely Sword

Hypnos chama os quatro deuses que controlam os sonhos. Icelos invade o templo de Sagitário e esquiva-se dos ataques de El Cid de Capricórnio.

I Just Want You to Live

Thanatos é golpeado violentamente por Manigold com o golpe Onda dos Infernos, então o deus decide lutar com todas as forças.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES