Resumo da série

A série de Shawn Ryan (The Shield) gira em torno da tripulação de um submarino americano que, com 24 ogivas nucleares, se estabelece em um posto avançado da OTAN depois que o capitão se recusa a obedecer ordens da Casa Branca.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Controlled Flight Into Terrain

Uma batalha brutal por controle deixa o Colorado vulnerável a ser capturado por um terceiro com um plano de manipulação.

The Pointy End of the Spear

Quando Shepard e Kylie tentam derrubar o presidente, Marcus tenta entregar o Colorado.

Damn the Torpedoes

Um motim, um tufão e um golpe de Estado forçam Marcus e a equipe a uma inesperada aliança; a tristeza sufoca a lealdade de Sam.

Blue Water

Sam e James deixam a ilha em uma tentativa de resgate; um diplomata chinês chega para conversar com Marcus.

Cinderella Liberty

A equipe espera por uma visita de suas famílias; Marcus deve contemplar o impensável; a razão para o ataque no Paquistão é revelada.

Big Chicken Dinner

Marcus une os ilhéus e os membros de Colorado para uma festa no espírito da Ação de Graças; Grace procura pela verdade quando um membro essencial da tripulação é acusado de um crime.

Nuke It Out

Sam e Marcus procuram pelo traidor que roubou a chave do lançamento nuclear; quando Prosser desobedece a ordens, ele inicia um conflito que não pode controlar; Grace e James tentam desarmar uma situação perigosa.

Another Fine Navy Day

A tripulação é atacada por uma força desconhecida diferente de qualquer outra; Sam e Marcus correm para salvar o sub e proteger a ilha.

Skeleton Crew

Sam e Marcus entram em negociações com o governo dos EUA na esperança de acabar com o impasse em Sainte Marina; Grace assume a liderança em uma operação de reparo perigosa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES