Resumo da série

LAREDO: POLÍCIA DA FRONTEIRA traz os interessantes conflitos vividos pelo Departamento de Narcóticos da Polícia de Laredo. Sinta na pele como é participar de missões secretas, grandes operações táticas e apreensões de gigantescas quantidades de drogas. Conheça a rotina de policiais que enfrentam os principais cartéis mexicanos, impedindo-os de distribuir suas drogas além das fronteiras.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Candyman

Uma série de compras incontroladas chamou a atenção de Roly e da polícia em geral, e acabou levando-os à casa de um traficante famoso. Mas depois de invadir a casa, verificaram que ela está deserta. Eles teriam caído em uma emboscada mortal, ou o bandido colocou a tempo sua mercadoria a salvo?

The New C.I.

Um novo informante secreto se dispõe a arriscar até mesmo sua vida ao fornecer dados valiosos sobre o narcotráfico em troca de ajuda com seus problemas legais. No entanto, quando a polícia e o informante estão prestes a apreender um carregamento milionário de metanfetamina, um sexto sentido diz à polícia que algo não está bem, nada bem...

Fifty Tons

Após o assassinato de um oficial de fronteira mexicano, Sifuentes é designado para desmantelar um cartel de drogas perigoso e notável, e para isso, vai usar suas conexões com um cassino local e um bordel influente.

The Ledger

Com as informações fornecidas por um informante de confiança, a polícia invade o interior de uma casa que esconde um grande estoque de cocaína e armas, bem como um livro de contabilidade com dados valiosos que poderão colocar mais de um atrás das grades.

Sister Load

A polícia foi informada de que 150 quilos de maconha estão chegando do México. Seguindo as pistas, um grande caminhão é detido, e de seu interior surge um guarda de segurança. Ele estaria ciente da ação, ou será necessário usar armas para que a operação não fracasse?

Cartel City

O cartel conhecido como K-9 conseguiu passar um carregamento pequeno de heroína, escondido em um bicho de pelúcia de um bebê. A polícia descobriu o esconderijo, agora só precisa encontrar a criança e o adulto irresponsável que está com ela.

Third Time's a Charm

Sifuentes e Roly estão determinados a parar Quack, um dos maiores distribuidores de heroína. A coisa, porém, não parece tão fácil, já que o sujeito conseguiu despistar a polícia em duas ocasiões.

A Needle in a Haystack

Sabendo que um grande carregamento de heroína está para chegar, a polícia toma uma decisão arriscada: deter todos os traficantes de heroína e fazê-los confessar sob pressão onde e quando será feita a entrega. Será que vai funcionar? E se for uma informação falsa?

Show Me the Money

A tensão cresce quando Sifuentes manda que Roly entre disfarçado na quadrilha de um grande distribuidor de cocaína e heroína. Mesmo sendo uma ordem, Roly vai pensar duas vezes, pois um dos delitos do suspeito foi ter atirado em um policial.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES