Resumo da série

Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole saliva demais, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não acha, ele tem certeza, porque usou sua excepcional capacidade de observação para se tornar o principal especialista em mentiras do país. Um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal consegue descobrir os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um exame com polígrafo, ele sabe quando está diante de álguem que não está dizendo tudo que sabe, sejam pessoas da família, amigos ou completos desconhecidos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Killer App

Uma das ex-pacientes de Foster aparece morta logo após demonstrar preocupação por estar sendo deixada de lado por um parceiro de negócios.

Gone

Lightman investiga o sequestro de uma criança. Conforme ele se aprofunda na investigação, ele descobre que a mãe esconde alguns segredos.

Saved

Lightman investiga uma paramédica que sempre chega primeiro nos acidentes.

Rebound

Lightman é contratado por uma mulher rica para fazer uma verificação de antecedentes sobre o novo namorado dela, então ele mergulha fundo no passado do homem para descobrir a verdade sobre este camaleão social.

Funhouse

Lightman é chamado para um hospital psiquiátrico para determinar se um paciente está sendo mantido contra sua vontade. Tentando fazer o paciente liberado, Lightman se encontra descendo por um caminho que lhe obriga a questionar sua própria sanidade e traz-lhe cara a cara com seu próprio passado.

Smoked

Um dono de restaurante em estado terminal (John Amos) contrata Lightman para cumprir seu último desejo de rastrear o assassino de sua filha; a investigação leva Lightman a suspeitar de rivalidade entre irmãos como o motivo real.

Veronica

Lightman tenta ajudar uma mulher com suspeita de Alzheimer a juntar suas memórias fragmentadas, mas acaba descobrindo um segredo mortal.

Beyond Belief

Lightman tenta libertar uma mulher rica do controle de um líder de culto.

The Canary's Song

Quando Lightman investiga uma explosão que matou seis mineiros de carvão, ele suspeita que um crime possa estar envolvido e vai abaixo da superfície para encontrar a verdade; o FBI procura a ajuda do Grupo Lightman com outro caso.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES