Resumo da série

Na história, William Haskell (Richard Madden, de Game of Thrones) e Byron Epstein (Augustus Prew, de The Borgias) são dois amigos de infância que decidem explorar ouro no território de Yukon, na região de Klondike, no norte do Canadá, fronteira com o Alaska.

Lá eles encontram diversos personagens, como o padre jesuíta William Judge (Sam Shepard), que construiu o hospital St. Mary, onde oferece abrigo, comida e remédios aos mineiros e outro moradores do local; o jornalista Jack London (Johnny Simmons, de Chaos), um alcoólatra que sonha em escrever livros sobre sua vida em Klondike; Belinda (Abbie Cornish), proprietária da loja de penhores, que não vê com bons olhos os caçadores de fortuna que passam pela cidade; Soapy Smith (Ian Hart, de Luck e My Mad Fat Diary), um vigarista e batedor de carteira; Sabine (Connor Leslie), uma jovem ambiciosa; Charles Eugene Schultz (Tim Roth, de Lie to Me), mais conhecido como o Conde, um alemão impiedoso que costuma apelar para assassinatos e incêndios para resolver seus problemas; e Joe Meeker (Tim Blake Nelson), que se torna amigo de Haskell.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part Three

Bill encontra o assassino e quer vingança, mas seu ouro fica em risco. Bill e Meeker conseguem fugir com o ouro, mas são confrontados com a morte na natureza selvagem.

Part Two

É cada um por si quando a comida e os suprimentos ficam escassos e o inverno domina Klondike. Um assassino espreita os mineradores em seus garimpos e Dawson City é afetada pelo tifo.

Part One

Nesta série baseada na última corrida do ouro da história, várias pessoas em busca de fortuna vão para Dawson City, na região de Klondike, onde morte, vingança, riqueza e redenção as aguardam.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES