Resumo da série

A série mostra as confusões familiares e relacionamentais de duas mulheres, Kath e Kim, mãe e filha disfuncionais, vivendo no subúrbio da Flórida.
Kathleen "Kath" é a mãe, coroa de uns 40 anos e desquitada, que finalmente pode dedicar um tempo para si própria e sua procura pelo amor. Sua filha, Kimberly "Kim" tem 20 e poucos anos mas se veste como uma adolescente, come constantemente como uma maneira de controle próprio e é obcecada por celebridades. Após separar-se do marido Kim decide voltar a morar com a mãe, que agora não tem tanto tempo para ela como antigamente.
    Para dificultar um pouco mais as suas vidas, eis Carl Rutter, namorado de Kath, é um homem decente, mas palhação, dono de uma loja e passa por dificuldades para se aproximar de Kim. E o ex-namorado de Kim, Craig, ocupa-se tentando lidar com sua personalidade dominadora, o que explica sua separação.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Home

Kath quer participar de um concurso de casas e por isso decide reformar sua cozinha para impressionar os jurados. Enquanto isso, Kim fica muito triste quando percebe que Craig não fez nada para comemorar o aniversário do segundo encontro deles, então, ele elabora um grande plano para reconquistá-la.

Bachelorette

As festas de despedida de solteiro estão prestes a acontecer, porém, antes disso, Athena tem uma surpresa para Kath, Kim e Tina. Craig e Derrick têm outros planos para a festa de Phil.

Desire

Kim embarca em uma nova aventura no mundo dos negócios, mas percebe que seus planos podem ir por água abaixo quando Craig se recusa a emprestar dinheiro. Enquanto isso, Phil e Kath planejam uma noite romântica, mas o plano vai pelos ares.

Competition

Kath descobre que, tecnicamente, ainda está casada, então ela quer mudar essa situação imediatamente. De repente, todos acabam se envolvendo com o projeto de Kath.

Celebrity

Kath decide tentar entrar na produção de “Cats” depois de assistir a performance de uma celebridade local, Lenore. Para se preparar para os testes e sofrimento da fama, Kath inscreve Athena para ser seu guia espiritual. Enquanto isso, Phil dá a Kim um trabalho na loja de sanduíche, o que dá resultados surpreendentes.

Idols

Kath e Kim entram em uma competição que tem como prêmio recepcionar um jantar para Wynonna Judd. Para vencer a disputa, elas passarão por uma entrevista em que deverão provar que são a melhor escolha. Enquanto isso, Craig e Derrick tentam escrever uma música country na esperança que se torne um grande sucesso.

News

Kim decide tentar a carreira de âncora do telejornal de uma emissora de TV local. Craig sofre um acidente com o carro de Phil, e tudo piora quando a polícia se envolve.

Florida

Craig começa a gastar dinheiro que ele espera receber dos filhotes com pedigree que logo irão nascer. Kim continua a manter o segredo sobre os filhotes. Enquanto isso, uma cliente do salão de Kath morre de repente, deixando Phil preocupado com os hábitos alimentadores de um de seus clientes da sua loja de lanches. <BR>

Friends

Em um esforço para encontrar "amigos casais", Kath e Phil decide dar uma festa de Natal com o segurança do shopping, Pete (David Koechner) e sua esposa como convidados de honra. Enquanto isso, Kim e Craig colocam sua amizade com Derrick em risco.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES