Resumo da série

It Started With a Kiss terminou com o estranho casal Zhi Shu (Joe Cheng) e Xiang Qin (Ariel Lin) se casando de uma maneira cômica e a sequência da história se dá na lua de mel dos dois. Ingênua como sempre, Xiang Qin cria diversas situações engraçadas tentanto aprender a ser uma boa esposa, enquanto estuda para ser uma enfermeira e trabalhar ao lado do seu marido gênio. O aspirante a médico Zhi Shu encontra obstáculos na escola, quando vê que possui rivais acadêmicos e na vida amorosa, que estão determinados a superá-lo.

Enquanto Zhi Shu e Xiang Qin lutam para atingir suas ambições profissionais, eles também enfrentam conflitos em seu relacionamento. Entre eles, a frieza e a dureza de Zhi Shu, que muitas vezes fazem Xiang Qin chorar; e o ciúmes que Zhi Shu sente do colega de classe da esposa, Yang Qi Tai.

Zhi Shu e Xiang Qin, porém, não são os únicos a terem problemas no seu relacionamento: o amigo de infância de Xiang Qin, Ah Jin, tem que lidar com os afetos indesejáveis de Christine, uma intercambista inglesa que se apaixona por ele; Chun Mei, amiga de Xiang Qin, que fica grávida de seu namorado, Ah Bu, sendo que sua mãe não gosta dele; e o irmão mais novo de Zhi Shu, Yu Shu, que começa a viver seu primeiro amor, sendo que a história do mesmo se assemelha a de Zhi Shu e Xiang Qin.

Temporada 1:  It Started With a Kiss
Temporada 2: They Kiss Again

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Chapter 20

Chapter 19

Chapter 18

Chapter 17

Chapter 16

Chapter 15

Chapter 14

Chapter 13

Chapter 12

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES