Resumo da série

A série é estrelada por Amy Price-Francis como Jessica King, uma policial veterana que é promovida a chefe da Major Crimes Task Force em Toronto depois que seu antecessor tem um colapso na televisão.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Wendy Stetler

King suspeita que o tio de um homem cometeu seu assassinato, mas não há nenhuma evidência.

Aurora O'Donnell

A área de despejo de um serial killer é descoberta, e Jess e sua equipe precisam descobrir a identidade do assassino.

Justice Calvin Faulkner

Jessica deve conter um escândalo enquanto investiga a vida pessoal confusa de um juiz de família que foi encontrado estrangulado com uma lingerie.

Alicia Pratta

Jess investiga o caso de uma estudante universitária que foi brutalmente atacada depois de ser drogada durante uma festa de fraternidade.

Chris Harris

O irmão de Ingrid Evans está cumprindo quinze anos pelo assassinato de um adolescente. Quando Jess descobre que uma testemunha-chave mentiu em seu julgamento, ela vai a uma cruzada para provar sua inocência, apesar das sérias dúvidas de Ingrid.

Isabelle Toomey

O Chefe Graci chama Jess à sede na Ação de Graças para ajudar a desvendar um caso frio de seu passado que ainda o atormenta - uma jovem mãe assassinada e seu bebê em uma cama manchada de sangue, e quinze anos de segredos e decepções.

Jared and Stacey Cooper

Quando um lutador e sua esposa são brutalmente assassinados, King e sua equipe precisam mergulhar no universo violento de lutas MMA.

Freddy Boise

Jess visita seu pai, Louis King, depois que ele é hospitalizado com dores no peito quando um coração doado destinado ao filantropo Freddy Boise desaparece.

Sunil Sharma

Um homicídio múltiplo deixa Jess em uma posição perigosa. Uma família indo-canadense é encontrada brutalmente assassinada. Uma noiva indiana morta e um noivo branco deixam um rastro de sangue levando direto ao irmão da noiva.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES