Resumo da série

O drama revive as alegrias públicas e privadas e as tragédias da família mais influente do mundo, incluindo rivalidades fraternas, associações com a máfia, as drogas e as mulheres. A série recria a crise política que John F. Kennedy tratou nos primeiros dias de sua presidência, incluindo a invasão da Baía dos Porcos, a crise dos mísseis cubanos, que levou o mundo à beira de uma guerra nuclear e o Movimento dos Direitos Civis. Os telespectadores vão ver cada reviravolta da extraordinária história deste clã, incluindo até os assassinatos de JFK e RFK.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part 8

25 de Novembro de 1963: A nação observa enquanto enterram John F. Kennedy no Cemitério Nacional de Arlington. Bobby cai em uma total e debilitante depressão, que nasce da suspeita de que foram suas ações, relacionadas a Castro e à Máfia.

Part 7

Voltando a agosto de 1963: John e Jackie, que está grávida, caminham por Hyannis Port discutindo nomes para o bebê. Alguns dias depois, Jackie entra em trabalho de parto, mas por causa de algumas complicações o bebê morre ao nascer. Jack e Jackie criam um laço muito forte, unidos pela dor da perda.

Part 6

Outubro de 1962: Durante um concerto de música clássica na Ala Leste, Jack diz a Jackie que precisam dele na sala Oval. Em vez disso, se dirige ao teatro da Casa Branca para uma reunião com Mary Meyer, sua amante. Ao saber disso Jackie, humilhada e furiosa, decide abandonar seu marido, levando com ela seus filhos. Com seu casamento por um fio, Jack tem que se ocupar com a iminente crise do Caribe. A União Soviética coloca mísseis nucleares na ilha de Cuba. A tensão é alta, e Jack é pressionado para atacar Cuba, com o propósito de retirar os mísseis.

Part 5

Em casa, e com pouco para fazer, Joe Sr. se sente inútil pela primeira vez na vida; Rose por sua vez está chateada porque sente que seus filhos abandonaram o pai. Enquanto isso, no Departamento de Justiça, Bobby decide colocar cargas extras sobre o caso Sam Giancana, comprometendo seus princípios. No sul, levantam-se protestos pelos direitos civis. Depois, uma terrível notícia: Joe sofre um ataque cardíaco do qual é muito pouco provável que se recupere. No hospital, Rose não pronuncia uma palavra, mas seu rosto denota que culpa seus filhos pelo ocorrido.

Part 4

Em agosto de 1961, os russos colocam suas tropas em Berlim. Apesar de suas intenções não serem claras, JFK (Kinnear) se prepara para uma possível tomada da cidade por parte de Khrushchev. Por outro lado, Bobby (Pepper) anuncia a criação da Divisão de Crime Organizado. O mafioso de Chicago, Sam Giancana (Serge Houde), fica furioso com isso e culpa Frank Sinatra.

Part 3

Jack e Bobby tentam convencer seu pai de que nomear Bobby como Procurador Geral é um grande erro, mas Joe Sr. insiste que é necessário manter alguém totalmente leal ao lado de Jack. Quando a invasão da Baía dos Porcos resulta em desastre, JFK toma uma decisão difícil que mais tarde teria que reparar.

Part 2

Na manhã da eleição presidencial de 1960, Joe Sr. continua trabalhando para garantir a vitória de Jack. Bobby, que foi obrigado por seu pai a trabalhar como chefe da campanha de JFK,se aborrece com o pai e diz para sua esposa Ethel que depois da eleição - ganhando ou perdendo - não voltará ao mundo da política.

Part 1

É véspera da eleição presidencial de 1960 e John F. Kennedy está pronto para se tornar o homem mais jovem já eleito para o cargo de Presidente. Enquanto isso, mesmo estando grávida, Jackie enfrenta a imprensa. Nos bastidores deste cenário, o patriarca da família, Joseph P. Kennedy, um dos homens mais ricos da época, trabalha arduamente para assegurar a vitória de seu filho sobre Richard Nixon.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES