Resumo da série

Treze decks de cartas Advento foram criadas para treze Kamen Riders. Estes guerreiros lutam dentro do Mundo dos Espelhos (ミラーワールド, Mirā Wārudo?), um mundo paralelo ao mundo humano onde habitam diversos monstros. Cada Kamen Rider possui um monstro diferente, chamado de Contract Monster (契約モンスター, Keiyaku Monsutā?), com os quais se unem para lutar. A regra é apenas uma: no final, só pode haver um Kamen Rider. Essa é a Guerra dos Riders.

Enquanto estuda misteriosos acidentes em que pessoas desapareceram misteriosamente sem serem vistas, Shinji Kido, estagiário da redação do ORE Jornal, encontra um dos decks em um apartamento cujas superfícies refletoras estão cobertas com papel. Logo, Shinji é sugado para dentro do Mundo dos Espelhos e descobre a verdade: as pessoas são raptadas pelos monstros para servirem de alimento. Ao ser atacado, ele é salvo por Ren Akiyama/Kamen Rider Knight, que deseja vencer a guerra a todo custo. Ao perceber que precisa lutar para sobreviver, Kido faz um contrato com Dragredder, um dragão vermelho do mundo espelhado, e torna-se Kamen Rider Ryuki, com o objetivo de parar a luta entre os Riders e descobrir a verdade por trás da Guerra.

Porém, Shinji vai descobrir que há certas pessoas que não podem ser salvas. Que às vezes se deve lutar para parar a luta e quão e os sacrifícios que você deve fazer para que seu desejo mais profundo se torne realidade. No final, só pode haver um Kamen Rider. Somente um.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


 A New Life 

 Granting a Wish 

 The Final 3 Days 

 Determination of Battle 

 Tiger's a Hero 

 The Twentieth Birthday 

 Glassy Happiness 

 The Hero Fights 

 Room 401 

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES