Resumo da série

“Até que a Morte nos Separe” é uma série sobre os crimes passionais mais impressionantes já ocorridos no Brasil. Em cada episódio, é analisado um dos assassinatos que chocaram o país, que tiveram como protagonistas um homem, uma mulher e uma história de amor, e que geraram grande repercussão na mídia. A série retorna às cenas dos crimes e interroga os principais suspeitos, em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Nos aprofunda ainda no universo da investigação forense e mostra como pequenos erros se transformaram em pistas que podem levar à solução dos casos. Material de arquivo de alta qualidade, vídeos caseiros, dramatizações, gráficos computadorizados, declarações de advogados, policiais, especialistas e inclusive dos próprios criminosos são os elementos chave desta série.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Última Visita

Improviso Mortal

Longa Viagem

Susto Fatal

Ciúme Incontrolável

Dia Dos Namorados

Apito Final

Ana Claudia conheceu Evangelista, jogador de futebol, em um de seus treinos. Depois de dois anos, o casal já esperava um filho. Cansada das agressões que sofria, Ana Cláudia deixou Evangelista, que desempregado, já não pagava pensão. Ela tentava reconstruir sua vida enquanto ele insistia em reaparecer, dando escândalos por ciúmes. Por determinação judicial, Evangelista só tinha autorização para ver o filho na casa da mãe. Foi na terceira visita, entretanto, que um crime aconteceu.

Tragédia Anunciada

Evandro Gomes Correia Filho e Andréa Cristina Nóbrega Bezerra se conheceram ainda jovens, no coral da igreja. O destaque de Evandro fez com que ele iniciasse uma carreira no pagode. O que parecia uma linda história de amor, tornou-se um relacionamento doentio. O casal se separou e reatou algumas vezes até que Andrea engravidou. O filho, entretanto, não os manteve unidos e o relacionamento acabou. Motivado por ciúmes, Evandro tentou explodir o apartamento da ex. Andréa precisou tomar medidas drásticas para salvar o filho, que lhe custaram a própria vida.

Sangue do meu Sangue

Antônio Carlos Durval e Rosângela Aparecida eram primos de primeiro grau. Uma paquera reprimida pela família fez com que eles se distanciassem. O ciúme fez com que Dorival cometesse um assassinato, pelo qual pagou com cinco anos de prisão. Depois de muitos anos, ao retomar liberdade, o casal se reencontrou e assumiu o relacionamento. Rosângela decidiu voltar para sua casa em Joinville e levou Antônio Carlos junto com ela. Mas ele ainda não sabia a real ocupação de Rosângela, que dizia trabalhar no turno da noite em uma fábrica. A verdade, entretanto, mudou tragicamente a vida deste casal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES