Resumo da série

Os colaboradores da área de tecnologia da Revnholm Industries definitivamente estão em apuros e precisam de terapia na cômica "The IT Crowd", nova série da Sony. Eles trabalham no suporte técnico, instalado num sujo, escuro, horrível e apertado subsolo, enquanto as demais equipes da empresa contam com moderna arquitetura e belas paisagens londrinas, além de parecerem bonitos, felizes e com histórias de sucesso...
    Formam essa amalucada equipe o técnico Moss, um homem inteligente sem a menor habilidade social. Seu colega Roy é sorridente, mas ao mesmo tempo possui uma personalidade que o distancia das pessoas normais. É o "rei do porão", tem sempre histórias em quadrinhos, fast food e jogos de computador à mão. Embora seja o melhor amigo de seu colega de trabalho Moss, não consegue evitar discutir com ele de vez em quando e conta com uma técnica no mínimo inusitada: ignora o telefone na esperança que este pare de tocar.
    Jen é a nova chefe deste departamento, cujo conhecimento em computação é tão pouco quanto o do chefe da empresa, Denholm, que a contratou. Tem um enorme desafio pela frente: diminuir o abismo entre os técnicos e os executivos, mas acaba se metendo em situações ridículas como nova "gerente de relacionamento" desta área.
    Moss e Roy evitam trabalhar o quanto podem e não gostam nada da idéia de serem chefiados por Jen, alguém que não tem o menor conhecimento de tecnologia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Internet is Coming (The Last Byte)

Episódio especial com uma hora de duração, onde um vídeo vira um viral na internet com Jen jogando um copo de café em uma mendiga e Roy é classificado como um racista de pessoas pequenas após discutir com uma pessoa pequena.

Reynholm vs Reynholm

Douglas coloca seu dinheiro em jogo quando o seu casamento vai mal, por isso cabe ao pessoal da Reynholm tirar ele dessa situação complicada.

Bad Boys

Roy e Moss se tornam delinquentes juvenis por um dia e têm uma experiência desagradável em um shopping center.

Italian for Beginners

Roy fica obcecado pela história triste da família de sua mais nova namorada, enquanto Jen diz uma grande mentira para conseguir atenção.

Something Happened

Jen se envolve com uma banda de rock; o mundo de Roy é virado de cabeça para baixo; e Douglas encontra um novo hobby.

The Final Countdown

Moss entra em um game show na televisão, que parece que o tornou famoso. Enquanto isso o status de Roy está indo na direção oposta conforme um conhecido acha que ele é um limpador de janelas.

Jen The Fredo

Jen se inscreve para ser gerente de entretenimento da empresa, mas logo se vê envolvida com o lado sinistro de Douglas.

Calendar Geeks

No episódio final da temporada, a Reynholm Industries está orgulhosa de anunciar seu primeiro calendário sexy.

Friendface

Jen introduz a Roy e Moss um site de rede social, e depois descobre que algumas amizades são melhores ser deixadas no passado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES