Resumo da série

Isa TKM narra a história de Isabela Pasquali, uma garota meiga, doce e alegre de 14 anos que é muito feliz com sua família, que possui uma pizzaria. Isa é a melhor amiga de Linda Luna, de quem não desgruda e com quem vive uma série de confusões muito divertidas para chamar a atenção de Alex Ruiz, o garoto mais bonito e mais popular do colégio, por quem Isa é apaixonada. Alex possui uma banda de rock com Micky, seu melhor amigo, e Marquinhos, o irmão mais novo de Isa. Mas o rapaz nunca notou o amor da garota por ele. Alex é apaixonado mesmo por Cristina Ricalde, a grande vilã da história e principal inimiga de Isa na luta pelo coração do garoto. Cristina é uma menina rica e mimada, que usa de mentiras e chantagens para conseguir o que quer, contando com a ajuda de suas amigas, as irmãs gêmeas e fofoqueiras Norma e Justa, que posteriormente tornam-se namoradas de Micky e Carlinhos, o melhor amigo de Isa e também o "nerd" da escola, que é dirigido por mãos de ferro de Severa Rigores, que por trás de sua aparência rigorosa, mantém um relacionamento secreto com Olimpio Carreras, o professor de Educação Física. Cristina, por sua vez, é alvo da paixão de Rey Galã, um garoto convencido que se acha a última bolacha do pacote. Rey é o rival de Alex e possui uma banda de rock com seus amigos Kiko e Junior. Ele não percebe que Linda o ama, por só ter olhos para Cristina. Enquanto isso, a irmã de Isa, Marina, também enfrenta seus problemas. Ela se apaixona por Cristóvão, mas Rebeca e Lucrecia tornam-se as grandes inimigas desse romance. Irmã de Cristina e tão má quanto ela, Rebeca é a ex-namorada de Cristóvão e não admite ser trocada por Marina, a quem passa armar de tudo para infernizar a vida. Lucrecia, mãe de Cristóvão, é muito ambiciosa e fará de tudo para que o filho case-se com uma mulher rica e influente como Rebeca, entrando em conflito com Marina. Do outro lado da história, estão Julio Silva e Stella Ruiz. Ele é o professor de música do colégio de Isa, proprietário de uma loja de discos e primo de Cristóvão. Ela é a mãe viúva e superprotetora de Alex, que trabalha como secretária de Julio e esconde uma paixão por ele. Julio enfrenta um drama, porque no passado, teve uma filha com Jennifer Contreras, mas a criança foi dada para a adoção e até hoje ele a procuraa filha perdida. Mas, com ciúmes de Jennifer, Stella armará um plano com o Detetive Buscone, que resultará numa trama perigosa que atormentará a todos até os últimos momentos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Colorín colorado, la fiesta ha terminado.

Isa grava a música do compositor misterioso com Linda. Micky e Justa colocam em prática um plano para ajudar Alex, e Justa vai à casa da Cristina em busca de um cofre. Diego propõe um concurso para fãs descobrirem quem é o compositor misterioso. Enquanto isso, os Pasquali formalizam a compra da pizzaria.

Perdóname Alex, quiero tu amor.

Rebeca está irritada com Lucrecia, porque ela quer saber de tudo sobre a vida dos Ricalde. O compositor misterioso presenteia Isa com uma música especial para ela e Linda. Ricalde anuncia para as filhas a venda da mansão. Isa sai com seus pais biológicos e com Diego, e na volta ele se declara e pede que ela seja sua namorada.

Cristarántulas Ricalde en quiebra

O plano de Marina para comprar a pizzaria é desmascarado graças a Lucrecia, mas Rebeca diz que está disposta a ouvir a proposta dos Pasquali. Depois das exigências de Cristina, a prof.ª Rigores faz Carlinhos pedir desculpas para ela na frente de todos. Linda está super feliz porque voltou a ser cantora de uma banda de rock.

La trampa de la Cristarántula

Cristina fica furiosa com o documentário de Carlinhos e ordena que ele seja punido. Ela continua seu plano de chantagem e exige cada vez mais coisas de Alex, agora ela até quer entrar para banda da Isa. Enquanto isso, Rey se declara para Linda na frente de todo o colégio.

Un descubrimiento Cristramposo.

Todos pensam que Alex está maluco por voltar a namorar a Cristina, até Micky está bravo com o melhor amigo. Alex tenta falar com Isa, mas é impedido pela Linda. Carlinhos exibe seu documentário sobre a Cristina e todos os alunos vêem como ela é mimada. Isa desabafa com seu amigo misterioso e pede a ele uma música especial.

24 trampas de Cristina por segundo.

Começa a gravação do CD da banda da Isa. Rey tenta de tudo para conseguir o perdão de Linda, até escrever poemas. Enquanto isso, vários alunos anunciam a exibição de um documentário do colégio. Ricardo Ricalde da uma péssima notícia para as filhas. Marina consegue negociar a pizzaria com Rebeca. Cristina chantageia Alex.

Cristina y sus lágrimas de cocodrilo.

Isa resolve dar uma chance para Júlio e Jennifer, e no fim, todos ficam sabendo quem são os pais biológicos dela. Ninguém mais no colégio quer ser amigo de Cristina e ela vai desabafar com a irmã. Marina arma um plano para recuperar pizzaria. Cristina encontra a carta que Stella deixou para Alex.

Con "b" de bandas de rock.

Linda está muito magoada e não perdoa Rey, mas pelo menos agora ele tem de volta seus melhores amigos Kiko e Junior. Enquanto isso, a banda da Isa ganha um novo integrante. Cristina dá um jeito de se livrar do castigo da professora Rigores e perde suas amigas gêmeas.

Enamora-dos por la música.

Rey e Alex vão novamente para a diretoria por brigar no colégio. Enquanto isso a noticia de que Isa é filha de Júlio e Jennifer se espalha. Cristina abre a boca na aula e acaba na diretoria. Alex pede mais uma chance para tocar com Isa. Rey não sabe como pedir perdão a Linda.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES