Resumo da série

Segunda temporada: Continuação direta de Infinite Stratos. Em um futuro próximo uma cientista japonesa cria um poderoso exoesqueleto, um mecha, chamado Infinite Stratos (IS), possuindo uma tecnologia e uma capacidade de combate muito mais avançada do que qualquer outro sistema de armas, o IS ameaça desestabilizar o mundo. Confrontados com esta realidade as nações do mundo se unem e criam o "Tratado do Alasca" que basicamente rege que os ISs nunca serão usados para fins militares e que a tecnologia deve ser compartilhada para todas as nações, porém a cientista não concordou em dividir sua criação, evidente temendo um desastre, por esta atitude ela vive foragida e o mundo só dispoe de 467 ISs. A introdução do IS na sociedade tem um impacto avassalador, como eles só podem ser operados por mulheres o equilibrio de poder entre o sexo masculino e feminino é quebrado e as mulheres começam a dominar a sociedade sobre os homens. Dez anos após os primeiros ISs serem introduzidos o mundo entrou em uma nova era de paz, quebrada com a descoberta de um menino de 15 anos capaz de operar um IS, um japonês chamado Ichika Orimura. Percebendo o potencial o governo japonês força-o a entrar na prestigiada Academia Infinite Stratos, um local onde pilotos representantes de todas as nações são treinados. Assim sua vida escolar é apesar de rigorosa é cercado de mulheres do mundo todo.

Temporada 1: Infinite Stratos
Temporada 2: Infinite Stratos 2

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Long Vacation Edition

Girls Over

Looking For Memories

Cooking My Way

What It Takes to Be a Hero

Fortemente deprimida de obra de sua irmã, Kanzashi salta escola hoje. Tatenashi anuncia a abertura de torneio de tag na assembleia de escola , enquanto Ichika vai procurando Kanzashi quem está pensando em como ela é incompetente . Em seguida, um ataque repentino , é lançar para a arena por cinco unidades de anti -IS. Chifuyu elogia o pessoal é um ataque pilotos de combate. Uma unidade terras antes Kanzashi quando Ichika a salva. Kanzashi ativa sua IS e tanto a batalha anti -IS. Tatenashi e Houki cobrar lança -strike em seu anti -IS, mas sua armadura provar demais para penetrar , assim, ocorre uma explosão. Ichika vai verificar em cena quando Kanzashi detecta Tatenashi está inconsciente e lutas de raiva na unidade até que sua arma é poder se esgote. Acreditando que é impossível , Tatenashi protege Kanzashi e fica fatalmente ferir . Profundamente dentro subconsciente , Ichika e Tatenashi incentivar Kanzashi que não importa o quão fraco você é ... um herói nunca deve fugir ... e aceitar o seu bem-estar. Houki repõe a energia de Ichika . Kanzashi usa um charme que Tatenashi levar a ela e eles destroem o anti -IS, enquanto as outras unidades são destruídos também. Recuperando-se na enfermaria , Tatenashi começa a ver como confiável Ichika pode ser e sente por ele , enquanto ela e Kanzashi ter uma conversa amigável irmã -a- irmã. Enquanto isso , eles conseguiram recuperar dois dos antecipados anti -IS Cores, como Chifuyu decide notificar o governo . Mais tarde, Kanzashi dá Ichika um filme de anime como um presente , e ela confessa seu amor a ele e correu, mas percebe que ela mal traduzida que ela ama anime.

Open Your Heart

Persistindo Kanzashi para ser seu parceiro , Ichika olha para cima sobre a assistência de manutenção para IS pessoal de Kanzashi , mas não é tão simples assim. Enquanto isso, ao perceber Ichika insiste em emparelhamento com Kanzashi para o torneio de tag, as meninas tomam seu tempo treinando de forma mais agressiva . Como Tatenashi inventa Houki para juntar-se com ela, ela analisa manobra física de Houki , surpreendentemente ao saber que sua aptidão é até o nível S já . Quando Kanzashi leva IS, Uchigane Nishiki , para um teste , ele funciona mal , então Ichika salva -la antes que ela cai . Ter uma mudança de coração para Ichika , ela indiretamente concorda em ser seu parceiro. Em seguida, os dados partes Ichika de Byakushiki para ajudar a melhorar Kanzashi de IS, e tem outros estudantes prazer de ajudar. Retornando ao seu dormitório , Tatenashi insiste Ichika para outra massagem , falando o quão importante irmãos mais novos pode ser para os mais velhos , sabendo como eles podem ser rigoroso para sua proteção. Na esperança de dar doces Ichika como um presente, Kanzashi atinge sua porta só para ouvir que a oferta generosa de Ichika foi idéia de Tatenashi , deixando-a de coração partido.

Sisters

Tatenashi cuida de sua irmã mais nova, Kanzashi Sarashiki, que está se sentindo triste desde que seu é pessoal foi adiada devido à empresa de desenvolvimento com foco em Ichika da IS. Ichika e Houki são convidados a ser colocado em revistas exclusivos para os pilotos é pessoal, durante a entrevista, Houki exagera que Ichika está disposto a protegê-la. Mais tarde, esta noite, andando pelo corredor, Ichika, perguntando sobre a menina, Madoka, desde antes, e pede Chifuyu se eles têm outros parentes, alegando que ele é seu único parente. Tatenashi confia Kanzashi para Ichika para o torneio tag próximo. Todas as meninas interessadas em Ichika, o plano de fazer parceria com ele, no entanto, Ichika responde que ele planeja fazer parceria com alguém depois que ele rejeitou Laura, Houki e Cecilia assumir que ele está implicando com um deles. Ichika planeja fazer parceria com Kanzashi. Após passar, Ichika visita Classe 1-4 apenas para ser rejeitado por Kanzashi.

Pride of a Maiden (The Secret Base)

Laura aparece em cima da hora para proteger Ichika e Madoka foge. Algum tempo depois, Charlotte é atribuído para realizar algum trabalho de escolta e com as outras meninas todas ocupadas, Ichika se oferece para ajudá-la . Apesar de lidar com alguns atacantes , Ichika protege Char de uma explosão e de volta na academia , sua Byakushiki é confiscada depois de exibir um comportamento anormal. Com instruções para não preencha os outros sobre isso , Char decide vigiar Ichika sozinha , enquanto ele é indefeso , mas ela entra em uma outra situação , quando a calcinha desaparecer misteriosamente . Charlotte então descobre que a mudança de sua roupa de baixo não resolve o problema , uma vez que desaparece assim que ela coloca -o, assim, ela é forçada a manter comando indo mesmo correndo o risco de Ichika descobrir . Observando que algo está errado com ela, Houki , Cecilia e Lingyin conseguem tê-la revelar toda a verdade e que a luta de três começo para o direito de se tornar guarda-costas de Ichika até Tatenashi parece repreender -los para causar uma comoção no interior da escola. Apenas quando Charlotte decide revelar a verdade a Ichika , Laura aparece e confirma que sua calcinha tinha retornado como a interferência causando mau funcionamento de ambos Ichika de e de Charlotte é acalmou . De volta ao seu quarto, Laura aponta para Charlotte que todos os seus problemas poderiam ser evitados se ela tinha colocado em um bloomer em vez de calcinha, muito para seu desgosto.

Lovely Style

Por solicitação de seus professores, Ichika é atraída para um evento onde cada uma das meninas estão autorizados a prestar serviço para ele por um período de tempo limitado. Inicialmente, Houki tropeça durante a realização de uma cerimônia do chá japonesa com ele, seguido por Cecilia que joga bilhar com ele, enquanto vestindo um terno de coelho. Charlotte então serve Ichika alguns biscoitos enquanto se vestir como um poodle, mas é levado para ir muito ao mar em seu serviço e Laura joga dardos com ele com alguns itens íntimos dela como prêmios. Antes a vez de Lingyin, Tatenashi aparece para participar da festa e brinca Ichika vestindo um terno gato. Antes do final, Chifuyu aparece vestir como empregada doméstica para servi-lo e é revelado que era tudo parte da festa de aniversário que tinham preparado para ele. Quando perguntado sobre o que uma das meninas age ele mais gostava, Ichika escolhe Chifuyu de vez, apenas para ser repreendido por eles. Depois da festa, Ichika é abordado por M, que se apresenta como Madoka Orimura e está prestes a atacá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES