Resumo da série

Tony Stark, o CEO de uma grande fabricante de armas, físico, engenheiro e um inventor genial, é ferido por estilhaços de uma de suas próprias armas. Embora mantido em cativeiro por terroristas, ele desenvolve a roupa do Homem de Ferro e foge. Daquele dia em diante, ele promete não desperdiçar a sua segunda chance de vida e mudar o mundo para melhor. Para esse efeito, ele chega ao Japão. Em 23 Lab, no Japão, grandes avanços têm sido feitas para desenvolver e construir uma central eléctrica única que não funciona com combustíveis fósseis, a Estação Arco. Stark tem a intenção de aderir a este projeto e, para isso, ele está pronto para anunciar sua aposentadoria como Homem de Ferro. Ao mesmo tempo, ele também vai anunciar a Missa de produção de homens de ferro, aos quais ele vai passar as suas funções. No entanto, durante a cerimônia, Stark é atacado por mecanismos de combate pertencentes a uma organização conhecida como Zodíaco.

Anime 1: Iron Man
Anime 2: Wolverine
Anime 3: X-Men
Anime 4: Blade

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Endgame

Stark fica sabendo a verdade chocante por trás de Zodiac e reúne todas as forças que lhe restam para frear as ambições nefastas de seu maior adversário.

The Beginning of the End

Responsabilizado pelo acontecido na Arc Station, Stark vai preso. Enquanto ele está sendo transportado, explosões atingem o prédio do parlamento de Diet.

Casualties of War

Gravemente ferido, Tony Stark sobrevive com a ajuda de Nagato Sakurai, e precisa pensar em um jeito de derrotar Dio e quatro modelos do Homem de Ferro Sigma.

A Duel of Iron

O plutônio necessário para abastecer a Estação ARC é roubado. Tony veste a armadura para lutar contra Dio, enquanto o destino do Japão corre perigo.

Daughter of the Zodiac

Stark encontra Aki, uma garota misteriosa com poderes estranhos, e fica chocado ao saber que ela pertence a Zodiac e que precisa do Homem de Ferro para protegê-la dele.

At the Mercy of My Friends

Tony e Dr. Tanaka acordam em uma ilha isolada. Sem a armadura do Homem de Ferro e o reator, como Tony e Chika conseguirão escapar?

Technical Difficulties

A Estação ARC apresenta uma série de falhas, e Tony e Dr. Tanaka descobrem que um vírus do Zodíaco atacou os sistemas operacionais da Estação.

Outbreak

Uma epidemia surge misteriosamente perto da Estação ARC, e os satélites de reconhecimento das Forças de Defesa Nacional não funcionam bem.

A Twist of Memory, a Turn of the Mind

A investigação de Nanami sobre furacões levam-na a um professor e seu ex-aluno, que estiveram envolvidos em um projeto para manipular o clima.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES