Resumo da série

Situada no futuro, a história acompanha a vida de sobreviventes que enfrentaram o holocausto zumbi. Estes foram eliminados ou capturados pela Human Volunteer Force e agora recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade, utilizando medicamentos, lentes de contato, implantes e maquiagem corretiva. Assim, eles passam a ser chamados de vítimas do PDS (Partially Deceased Syndrome – Síndrome de falecimento parcial).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

Simon acredita que é a chave para a "segunda ressurreição". Para completar, um membro da HVF acredita que Kieren está planejando atacar a cidade.

Episode 5

Kieren perde suas lentes de contato em público pela primeira vez e é acusado erroneamente, o que o leva até o conselho da cidade.

Episode 4

Kieren fica na dúvida se deve sair com Amy sem que Simon saiba e fica frustrado com seu líder. Enquanto isso, Philip, discorda da política questionável de Maxine, então ela começa a arquitetar a queda do membro do conselho.

Episode 3

O destino coloca Kieren e Simon, um membro da ULA, juntos no projeto "Give Back" do governo. Freddie Preston volta do túmulo e encontra sua esposa morando com outro homem, mas ele fica determinado a conquistá-la de volta.

Episode 2

O sonho de Kieren de deixar Roarton é frustrado quando Maxime impõe a ordem de que nenhum morto-vivo saia da cidade. Ao mesmo tempo, Jem retorna para a escola, onde uma brincadeira sai fora do controle.

Episode 1

Kieren trabalha duro para guardar dinheiro e ecapar de Roarton, começando uma nova vida. Porém, seus sonhos são ameaçados quando Victus aumenta a tensão e o ódio entre os mortos-vivos.

Episode 3

Bill está bravo com Rick e lhe dá uma tarefa. Kieren volta a ter flashbacks e decide fazer uma visita pendente. <br><br><i>Enviado por: Georgina</i>

image post

Kieren sai pra dar um passeio pela sua tumba, e reencontra sua companheira de caça, Amy, na epoca sem tratamento, como se isso nao bastasse Kieren descobre que seu amigo Rick também sofre de SFP (Síndrome de Falecimento Parcial) e está de volta a Roarton. <br><br><i>Enviado por: Georgina</i>

image post

Após Kieren receber alta e voltar para sua casa, no interior do país, a série se foca no drama das relações interpessoais dele com seus familiares, com os pais que o amam incondicionalmente e fariam de tudo para protegê-lo, e com a irmã, Jem Walker. <br><br><i>Enviado por: Georgina</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES