Resumo da série

O produtor executivo Kevin Williamson (de Dawson's Creek) está de volta com "Hidden Palms", uma série que apresenta a vida de um adolescente problemático cujo pai cometeu suicídio à sua frente e que acaba por mudar-se para um condomínio fechado em Palm Springs, na Califórnia, com a mãe e o seu novo marido. A cidade, no entanto, tem diversos mistérios ocultos. Alguns atores da antiga série The O.C. encontram-se no elenco.
    A série apresenta uma mistura de The O.C. - Na Terra dos Ricos e Desperate Housewives.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Second Chances

No final de série de Hidden Palms, Johnny vai de encontro ao Cliff na esperança de recuperar provas do laptop velho de Eddie. No entanto, para que isso seja feito Cliff tem que fazer amizade com Maria novamente. A prova que Liza encontra a deixa atordoada.

Stand By Your Woman

Quando Johnny espalha a notícia do caso de Cliff com a Sra. Nolan para Liza e Greta, o grupo conclui que este pode ter sido a razão por trás do assassinato de Eddie. No entanto, Johnny é logo volta à dúvida e desconfiança quando ele encontra um vídeo de Lisa e Eddie se beijando. Finalmente, Cliff luta para reconquistar a afeição de Nikki enquanto corta os avanços da Senhora Nolan, e Tess e Skip continuam juntos.

Dangerous Liaisons

Johnny confronta Cliff sobre o vestido de Halloween sangrento de Greta; Nikki descobre um segredo surpreendente sobre Cliff. Enquanto isso Bob fica com ciúmes quando Skip flerta com Karen, porque lembra-o de como ele a conheceu.

Mulligan

Liza faz uma descoberta chocante quando ela entra no quarto de Cliff e encontra evidências de que Eddie foi assassinado. Enquanto isso, Johnny relutantemente joga em um torneio de golfe de caridade com o Bob, o pai de Greta retorna inesperadamente e começa a paquerar Tess.

What Liza Beneath

Greta revela informações preocupantes sobre a noite que Eddie morreu. Johnny descobre que a mãe de Eddie ainda vive na região, assim ele lhe faz uma visita. Enquanto isso, Cliff conspira para que sua mãe deixe seu namorado e Nikki vai dar uma volta de carro com Cliff.

Party Hardy

Johnny deixa Nikki sozinha em sua casa por uma hora, e ela prontamente tem uma recaída, quando alguns amigos aparecem. Enquanto isso, Greta confronta Cliff sobre o assédio ao Johnny, e a mãe de Cliff convida seu novo namorado para morar com eles, para desgosto de Cliff.

Ghosts

A chegada de uma amiga de Johnny de seus dias de reabilitação, Nikki, faz Greta ficar completamente ciumenta. Enquanto isso, Johnny recebe perturbadoras mensagens instantâneas de um remetente não-identificado e descobre um fato chocante sobre a morte de Eddie. Finalmente, um evento beneficente no clube de campo se transforma em um espetáculo caótico.

Pilot

Tendo passado uma parte dos últimos doze meses em reabilitação após o suicídio de seu pai, Johnny Miller, sua mãe e seu padrasto se mudam para Palm Springs. Aqui ele conhece a enigmática Greta, o assustador Cliff, Michelle, a filha do prefeito, e a inteligente Liza. Logo fica claro que Cliff e Greta sabem mais sobre eles e sobre a morte de um dos ocupantes anteriores da casa de Johnny do que eles deixam parecer.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES