Resumo da série

A série retrata a amizade incomum entre Andrew Carlson (David Hornsby) e Bert Lansing (Kevin Dillon). Andrew é um refinado colunista de antiguidades, que tende a levar sua vida seriamente. Já Bert é um ex-bad boy otimista, que embora tenha um bom coração, muitas vezes chega a ser grosseiro e atrapalhado.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


How to Be Shallow

Andrew chama uma modelo para um encontro; Bert descobre que seus problemas de compromisso podem decorrer de eventos passados.

How to Upstage Thanksgiving

Andrew pula o jantar de Ação de Graças com sua família para reacender um relacionamento com sua ex, levando Bert a lhe mostrar o erro de seus caminhos.

How to Get Along With Your Boss's New Girlfriend

Quando Andrew percebe que a vida de Jerry está em desordem, ele pede a Bert para ser o treinador de vida de Jerry.

How to Dip Your Pen in the Company Ink

Quando Andrew não toma uma atitude com sua assistente atraente, Bert decide chamá-la para um encontro.

How to Be Draft Andrew

Quando Bert envia e-mails raivosos que Andrew elaborou, Andrew é forçado a enfrentar os destinatários e tentar deixar as coisas certas; o pai de Bert, que só sabe julgá-lo, faz uma visita.

How to Share a Relationship

Andrew e Bert, sem saber, tiveram um relacionamento com a mesma mulher, mas com benefícios muito diferentes. Andrew começa a ficar com ciúmes quando ela passa todas as noites no quarto de Bert.

How to Attend Your Ex-Fiance's Wedding

Bert convence Andrew a ir ao casamento de sua ex-noiva para conseguir esquece-la, mas quando ele descobre que sua ex o traiu, Andrew tem que decidir como confrontá-la.

How to Have a One-Night Stand

Bert tenta ensinar a Andrew como ter um caso de uma noite, mas Andrew luta para não ficar com muita esperança. Enquanto isso, Mike e Janet recebem ajuda de Diane para Mike se preparar para a entrevista de seu green card.

Pilot

Andrew Carlson é um colunista de etiqueta e tem que se adaptar a um estilo muito mais sexy, para a nova imagem da revista, então ele contrata o antigo valentão do ensino médio, Bert Lansing, para tentar ajudá-lo a ser mais moderno e sexy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES