Resumo da série

Série sobre o drama médico em que o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso que não confia em ninguém, e menos ainda em seus pacientes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Everybody Dies

House trata um paciente drogado e é forçado a examinar sua própria vida e confrontar seus demônios pessoais.

Swan Song

O evento do final da série teve início com uma retrospectiva especial de 40 minutos que mostra a série, entrevistas com as estrelas de destaque da série e os produtores, conteúdo original especial e outras surpresas.

Holding On

A equipe assume o caso de Derrick, que teve um misterioso sangramento no nariz, e descobre que seus problemas de saúde podem ser tanto de origem fisiológica quanto psicológica. Possivelmente, sofrendo de esquizofrenia, Derrick diz ouvir a voz de seu irmão falecido em sua cabeça. Enquanto isso, Foreman tenta uma abordagem diferente com House. <br><br><i>Enviado por: Syrock</i>

Post Mortem

A equipe deve convencer seu paciente que House, desaparecido, ainda está dando as ordens.

The C-Word

A equipe tem que lidar com uma médica que também é a mãe de sua paciente, uma menina de 6 anos de idade, com inúmeras doenças preexistentes além de sua doença atual. Enquanto isso, House e Wilson decidem tirar umas férias. <br><br><i>Enviado por: Syrock</i>

Body and Soul

Enquanto a equipe trata um menino que sonha que está sendo sufocado e não consegue respirar de verdade, os médicos consideram o significado dos sonhos. Enquanto isso, Dominika descobre que House esteve escondendo algo dela.

We Need the Eggs

House e sua equipe tratam um homem que derrama lágrimas de sangue; House age quando a sua prostituta favorita decide abandonar o negócio.

Gut Check

Depois de uma briga no gelo, um garoto de 22 anos, jogador da liga de hóquei, entra em colapso e tosse sangue; House abala Wilson; Chase tem uma sugestão para Park.

Blowing the Whistle

A equipe trata de um veterano do exército acusado de traição depois que ele vazou informações classificadas. Mas a vida do paciente é colocada em risco quando ele se recusa tratamento a menos que ele e seu irmão recebam informações sobre o seu falecido pai, um veterano de guerra, o que levanta questões sobre sua lealdade com a família e o país. Enquanto isso, Adams suspeita que House possa estar doente, então ela recruta Wilson e outros membros da equipe para planejar uma intervenção e investigar sua doença.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES