Resumo da série

A história apresenta Clay (Dylan Minnette, de Saving Grace, Awake), um jovem que ainda lamenta a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), estudante por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Publicidade Em cada fita Hannah revela a cada jovem como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Acompanhados de especialistas em saúde mental, atores, produtores e roteiristas da série discutem os temas da Temporada 2, incluindo intervenção, recuperação e justiça.

image post

Um mês mais tarde, as pessoas próximas a Hannah celebram sua vida. Enquanto isso, uma agressão brutal leva um dos alunos ao limite.

image post

As ameaças contra Clay e os outros se intensificam. Justin testemunha sobre Bryce e coloca seu próprio futuro em risco.

image post

Depois do testemunho de Bryce, o caos se instala na escola. Jessica conta a Chloe sobre o clube. Alex recupera a memória.

image post

Tony faz revelações sobre seu passado. Sheri bola um plano para entrar no clube. O Sr. Porter tenta ajudar Justin. Zach e Bryce se desentendem.

image post

Tyler sai com a irmã de Cyrus. Chloe confronta Bryce sobre as fitas. Jess tem dúvidas se está pronta para voltar a namorar. O Sr. Porter tenta lidar com o arrependimento.

image post

Quando os pais de Hannah se tornam alvo de críticas, Jessica oferece apoio à Sra. Baker. Justin tenta se manter longe das drogas. Clay e Skye se reaproximam.

image post

Alex perde a cabeça com Bryce. Marcus é chantageado. Clay testemunha sobre a noite que passou com Hannah. Jessica tem um flashback.

image post

Clay tenta descobrir onde as fotos foram tiradas. Justin aparece na escola. As revelações de Zach sobre Hannah pegam todos de surpresa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES