Resumo da série

A série gira em torno da vida de Ted Mosby, que é narrada pelo próprio 25 anos mais tarde aos seus filhos, e dos seus amigos. Bob Saget como Ted Mosby do futuro conta então aos filhos as histórias e peripécias que levaram-no a conhecer a sua mãe. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. A série tem recebido críticas bastantes positivas.
    Em 2005, aos 25 anos um jovem Ted (Josh Radnor) tem um encontro com a jornalista Robin (Cobie Smulders) onde depois desse único encontro diz-lhe que a ama, levando a quebrar tudo entre eles mesmo antes de não ter começado.
    Depois de Ted realizar três festas para Robin, Robin junta-se ao seu grupo de amigos, que incluem o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris), o estudante de direito Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária (Alyson Hannigan).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Last Forever (2)

Ted finalmente termina de contar aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. | Episódio final.

Last Forever (1)

Ted finalmente termina de contar aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. | Primeira parte do episódio final.

The End of the Aisle

A apenas meia hora do casamento, ambos Barney e Robin têm ataques de pânico em relação às núpcias. Marshall e Lily reescrevem seus antigos votos de casamento.

Gary Blauman

Quando Gary Blauman aparece no casamento, todo o grupo fica exaltado enquanto cada um deles recorda um encontro com ele.

Daisy

Marshall pede ajuda a Ted e Barney pra descobrir onde Lily esteve quando ela foi embora no meio da briga do casal.

Vesuvius

Na manhã do casamento, Lily e Robin brigam enquanto Barney surta na hora de escolher que terno usar. Mais tarde, a gangue assiste a um filme que Ted os proibiu de ver.

Rally

Quando Barney é acometido pela pior ressaca do mundo na manhã do seu casamento, o grupo tenta encontrar os ingredientes praticamente impossíveis para a criação do "Elixir Cura Ressaca" da família Stinson.

Sunrise

Enquanto procuram por um embriagado Barney no dia do casamento, Robin e Ted relembram relacionamentos do passado. Enquanto isso, Marshall e Lily finalmente resolvem seus problemas, enquanto Barney fica amigo de dois jovens garotos que querem conhecer mulheres.

How Your Mother Met Me

No episódio de número 200 da série, a Mãe reconta como conheceu Ted e o que fez nos últimos oito anos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES