Resumo da série

Heroes: Reborn apresentará a vida de um novo grupo de pessoas que descobrem ter poderes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Conforme a contagem regressiva para o fim do mundo segue, Tommy se vê diante de seu maior desafio enquanto Erica toma medidas drásticas para que seu plano seja bem-sucedido. Enquanto isso, Malina tenta completar a profecia de sua antepassado para salvar o mundo com a ajuda de Luke e Quentin.

image post

Com o fim da civilização cada vez mais próximo, Erica coloca em ação seu plano de sobrevivência com a ajuda de Tommy. Enquanto isso, Malina corre para se unir a Tommy e se junta a Luke, ao mesmo tempo em que Quentin e Phoebe arquitetam contra eles.

image post

Luke e Malina se juntam para resgatar Tommy e salvar a humanidade, especialmente após o sumiço de Noah. Enquanto isso, em Sunstone Manor, uma batalha ocorre para libertar os prisioneiros que seguem sob o controle de Matt Parkman.

image post

O fenômeno sobrenatural está de volta com um novo grupo de heróis corajosos, que encaram uma nova guerra entre aqueles com habilidades extraordinárias e aqueles que querem caçá-los e usar seus poderes.

image post

Noah está à caça de Tommy a fim de revelar ao garoto o seu passado e seu destino de dar fim a um evento catastrófico. Enquanto isso, Taylor descobre sobre sua mãe, Erica Kravid, o que a leva a ser capturada por um grupo obscuro.

image post

Após uma tragédia indescritível, Erica Kravid coloca seu plano maligno com a Renautas em movimento. Hiro e Angela estão encarregado de uma importante missão que pode mudar o curso da humanidade. Em Odessa, o casal Luke e Joanne percebe a trágica missão que tem pela frente após a perda de seu filho.

image post

Em um esforço para obter respostas, Noah Bennet une forças com Hiro Nakamura para voltar ao dia dos trágicos acontecimentos de 13 de junho de 2014. Prestes a dar um discurso para comemorar o evento, Mohinder Suresh recebe uma mensagem terrível de Angela Petrelli sobre os verdadeiros motivos de Erica Kravid.

image post

Noah Bennet faz o que precisa para obter as respostas que precisa. Depois de Tommy fazer uma descoberta surpreendente, ele e Emily saem em uma jornada inesperada. Luke continua lidando com o fato de que ele se tornou aquilo que estava caçando.

image post

Noah e Quentin focam sua atenção nos Renautas. Enquanto isso, Miko pode enfrentar problemas ao tentar recuperar a espada. Já Malina fica mais próxima da verdade. Para

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES