Resumo da série

Hellsing segue a linha do vampiro anti-herói. Alucard, uma policial transformada em vampira, e Seras Victoria, são duas vampiras contratadas pelo grupo de extermínio vampírico da Inglaterra, a Organização Hellsing. Devagar, mas com confiança, elas descobrem o surgimento de uma nova raça de vampiros.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hellfire

A feroz luta entre Alucard e Incognito continua. O vilão destrói totalmente o corpo do vampiro à exceção de sua cabeça. Walter e Integra resolvem ir por conta própria à Torre, mas o exército britânico faz de tudo para impedir que eles se aproximem do local. Incognito revela suas verdadeiras intenções à líder da Hellsing e ela descobre que o futuro de toda a humanidade recai agora nos ombros de Alucard. O vampiro se levanta uma vez mais e se prepara para finalmente liberar todos os seus poderes.

Total Destruction

Depois da reunião entre Integra e a rainha ser cancelada, a líder da Hellsing é avisada de que seus soldados enfrentam séria resistência na Torre de Londres. Para piorar as coisas, a Hellsing é rotulada como uma organização terrorista e o exército inglês resolve agir para colocar um ponto final nas ações do grupo. Enquanto isso Alucard se dirige à Torre para encontrar a criatura Incognito.

Transcend Force

Integra ainda se recupera de seus ferimentos enquanto diversos ataques são feitos contra a rainha. Os cavaleiros reais se reunem para decidir o que fazer, mas Integra não pode comparecer à reunião. Porém quando Integra descobre que a própria rainha comparecerá a uma cerimônia na mansão Hellsing ela manda alguns soldados para a Torre de Londres em uma tentativa de elaborar uma cilada para os responsáveis pelos ataques. Enquanto isso Seras tenta descobrir o porquê de ela estar tendo estranhas visões.

Master of Monster

Integra passa por uma cirurgia de emergência em função do ferimento que ela própria causou para não se transformar em um zumbi. Durante a operação a líder da Hellsing se lembra de seu passado e das circunstâncias que a fizeram conhecer Alucard.

Red Rose Vertigo

No meio de um ataque a um velho castelo, a Hellsing é ordenada pela S.A.S para recuar e deixar o grupo tomar conta do caso. Enquanto isso na mansão, Integra recebe a visita de sua irmã Laura que tem agido de forma estranha recentemente. Alucard consegue entrar no castelo e encontra um vampiro que porta uma arma ainda maior que a sua. Contudo, antes mesmo da batalha começar, Alucard deixa o local e vai atrás de Integra que agora luta por sua própria vida.

Kill House

Depois que um ataque em uma fábrica chinesa resulta na completa destruição de evidências, Integra resolve focar as ações da Hellsing na procura por quem vem espalhando os chips que transformam pessoas em vampiros artificiais. Enquanto isso Seras e o agente Anders do MI-5 vão atrás de informações por conta própria . Os dois visitam Helena, uma velha vampira que tem a aparência de uma simples garotinha.

Duel

Enquanto a Hellsing se reeorganiza após a invasão, Integra decide que é hora da retaliação. Seras é enviada com sua unidade para achar e destruir alguns membros vinculados ao ataque do dia anterior. Ao mesmo tempo a senhora Wingates recebe uma visita inesperada de um membro do vaticano. Alucard corre para a mansão Hellsing a fim de duelar novamente com Alexander Anderson.

Dead Zone

Jan e Luke Valentine continuam seu ataque contra o prédio da Hellsing, mas Walter, Seras e Alucard estão preparados para a luta. O mordomo e a policial decidem partir para o ataque contra Jan e seus zumbis, enquanto Alucard espera para lutar com Luke. Walter finalmente revela suas habilidades e com a ajuda de Seras derrota Jan e seus comandados. Na outra frente de batalha Alucard libera um pouco mais de seus poderes e extermina Luke.

Brotherhood

Seras permanece se acostumando com o fato de que ela agora é uma vampira. As coisas parecem melhorar quando ela começa a ser tratada como parte da equipe da Hellsing. Contudo, a situação muda de figura quando dois irmãos vampiros assassinam um membro do governo. A Hellsing vai investigar o caso, mas os dois são mais rápidos e resolvem fazer um ataque surpresa ao prédio da organização.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES